Assista a Charlize Theron e Kiki Layne no trailer oficial de ‘The Old Guard’

0
20

 

A Netflix lançou hoje o trailer oficial de ‘The Old Guard’, que traz Charlize Theron e Kiki Layne no que promete ser um ótimo filme de ação.

 

 

Sob a liderança de Andy (Charlize Theron), um grupo secreto de mercenários inexplicavelmente imortais luta há séculos para proteger o mundo. No entanto, uma missão de emergência faz suas habilidades extraordinárias ganharem notoriedade, cabendo a Andy e Nile (KiKi Layne), a mais nova integrante da equipe, fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar seus poderes e lucrar com eles.

 

 

‘The Old Guard’ é baseado na aclamada série de quadrinhos de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood (Além dos Limites, Nos Bastidores da Fama). Com cenas intensas de ação, o filme mostra que ser imortal não é tão fácil quanto pode parecer.

 

 

O filme estreará na plataforma de streaming da Netflix no dia 10 de Julho e terá no elenco além de Charlize Theron e Kiki Layne, outras estrelas como Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Harry Melling, Van Veronica Ngo, com  Matthias Schoenaerts e Chiwetel Ejiofor.