Reviravolta no episódio 21 de ‘Super Dragon Ball Heroes’ traz batalha entre Goku e Bills

0
184

 

Semana passada foi lançado o episódio 21 de ‘Super Dragon Ball Heroes’ e podemos ver o início do que promete ser uma longa batalha entre Bills e Goku.

 

 

Pra quem não sabe, ‘Super Dragon Ball Heroes’ é um anime não canônico da franquia Dragon Ball que tem como principal objetivo fazer propaganda do jogo eletrônico com o mesmo nome. Como nada nele é canônico, então a Toei pode dar uma pirada, testando novos personagens e histórias que talvez nunca se tornem reais no mangá.

 

O episódio 21 começa com a aparição de Toki Toki no meio de um treinamento de Goku, Vegeta e seus amigos. Ninguém sabe quem ou o que ele é e por isso ninguém dá muita bola pra ele. Porém, do nada chega Trunks e Pan (de outra dimensão) para resgatar Toki Toki. Eles falam brevemente sobre o lendário pássaro, porém é neste momento que a cavalaria dos Deuses da Destruição chegam para a treta!

 

Bills e os outros Deuses da Destruição sabem que o pássaro está no planeta Terra e querem acabar com ele. Bills até tenta com um “HAKAI”, mas seu golpe é cancelado por Toki Toki. No meio desta distração toda, Pan pega o pássaro e volta para sua dimensão.

 

 

É então que Bills revela que havia uma profecia de que um pássaro chegaria para destruir todos os universos e por isso deveriam acabar com Toki Toki. Neste momento Trunks (o da outro dimensão), Goku, Vegeta e os outros (até Kuririn! Olha que abusado!) partem pra cima de Bills, pois não concordam com isto.

 

A cena muda para a sala de Fu, que está como sempre olhando a situação toda, mas desta vez aparece um novo personagem com ele. Trata-se de Dogi Dogi, o verdadeiro “pássaro da destruição” de que Bills e os outros deuses falavam.

 

 

Ou seja, o que dá pra entender é que Toki Toki já sabe de Dogi Dogi e está querendo proteger os universos deste terrível mal.

 

Este episódio trouxe coisas bem legais e o próximo promete ter bastante pancadaria e por isto estou bem animado!

 

Enquanto o próximo episódio não chega, confira o episódio 21 de ‘Super Dragon Ball Heroes’ abaixo:

 

Super Dragon Ball Heroes - Episódio 21
Nota Final
7.3/10
7.3/10
  • História - 7/10
    7/10
  • Animação - 7.5/10
    7.5/10
  • Personagens - 7.5/10
    7.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O episódio revelou algumas coisas bem legais e surpreendeu o telespectador.