Análise da 2º temporada de ‘Paradise Police’

0
590

 

No último dia 06 de março estreou na plataforma de streaming da Netflix a 2º temporada da série animada ‘Paradise Police’. Com certeza absoluta indico que assista, pois é risada do começo ao fim!

 

 

‘Paradise Police’ conta a história de um quartel de polícia da pequena cidade de Paradise. Os policiais não são nada convencionais, tais como um obeso, um idoso, uma policial maluca e até um cão policial viciado em drogas.

 

 

A 1º temporada da série já tinha sido muito boa, mas os roteiristas a animadores deixaram esta demais de boa. Nunca vi antes uma série, filme ou animação com tantas referências à cultura pop como nesta 2º temporada de ‘Paradise Police’. Você poderá ver animes sendo citados como Dragon Ball e My Hero Academia (e claro, uma zoação com os otakus), os bonecos Funkos também são citados de forma engraçada, jogos como Mortal Kombat são representados com os personagens da série, personalidades como Steve Jobs, Keanu Reeves, além de um final com um vilão inspirado em uma espécie de mistura entre Thanos e Wolverine.

 

 

Outra característica desta temporada são as críticas à rivais como Hulu e Disney Plus. A Disney por exemplo tem um episódio inteiro dedicado à zoar a empresa. Além de uma visita aos parques da Disney (sempre criticando preços, filas, etc…), o episódio zomba das séries oferecidas pela plataforma de streaming da empresa, dando a entender que lá só tem séries e filmes que não interessam a ninguém, além do fato da empresa querer esconder seu passado de animações inspiradas em fatores racistas. Neste mesmo episódio há uma referência ao “cachorrinho fiadaputa”, música criada pelo Youtuber brasileiro Matheus Canella.

 

Ah… todos os episódios tem uma música engraçada e bizarra sobre as cenas mais importantes de cada um deles. São sempre músicas com palavrões e tudo aquilo que você não quer ver com seus pais na sala. Também vemos os personagens zoando os influenciadores digitais e até uma citação a séries da própria Netflix, tais como ‘Stranger Things’.

 

 

A história da 2º temporada? Ah… nem é tão importante assim (apesar de ser boa), pois os episódios são tão, mas tão engraçadas individualmente que o roteiro geral da temporada acaba virando segundo plano.

 

 

Ou seja, é risada atrás de risada e momentos em que você chora de tanto rir das besteiras e bizarrices que acontecem com os personagens. Vale muito a pena assistir!

 

A 2º temporada de ‘Paradise Police’ já está disponível na plataforma de streaming da Netflix. Confira o trailer abaixo:

 

2º Temporada de Paradise Police - Netflix
Nota Final
7.9/10
7.9/10
  • História - 8/10
    8/10
  • Animação - 7.5/10
    7.5/10
  • Personagens - 8.5/10
    8.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
4.5 (2 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É risada atrás de risada e momentos em que você chora de tanto rir das besteiras e bizarrices que acontecem com os personagens. Vale muito a pena assistir!