Episódio 19 de Super Dragon Ball Heroes pode não ter sido o último

0
97

 

Foi lançado recentemente o episódio 19 de Super Dragon Ball Heroes, e muito tem se falado que este pode ser o último do anime promocional, porém, pode haver mais história vindo por aí….

 

 

Pra quem não sabe, Super Dragon Ball Heroes é um anime não canônico da franquia Dragon Ball que tem como principal objetivo fazer propaganda do jogo eletrônico com o mesmo nome. Como nada nele é canônico, então a Toei pode dar uma pirada, testando novos personagens e histórias que talvez nunca se tornem reais no mangá.

 

No final do episódio anterior vimos o Gogeta Blue quase recebendo em cheio a bola de energia de Hatsu, que deveria destruir o planeta Terra. Já no começo do episódio 19, vimos que esta energia nem é tão grande assim, pois o Gogeta Blue consegue suportar ela facilmente (pelo menos no começo). Com raiva, Hatsu coloca mais força e começa a ganhar espaço, porém, os outros guerreiros, em especial Hitto e Jiren, se juntar com Gogeta para defender a Terra deste impacto. E são felizes! Conseguem não só destruir a bola de energia, como também deixam Hatsu sem chão… ele parte pra cima de Gogeta, mas leva no meio da fuça! E depois… Gogeta acerta o ponto fraco de Hatsu (que por sinal era a mesma de Kamioren. Que falta de imaginação!), a tal bola de vidro (Semente dos Deuses) no meio do peito dele, e …. puff…. Hatsu não existe mais! PQP!

 

Mas antes de morrer, Hatsu diz que tudo que queria era livrar os mortais das mãos de Zeno, que com um único pensamento pode destruir o universo. E mais…. falou que aprecia os mortais ainda. Será que na verdade Zeno é o mau da história?

 

Enquanto isso, os dois Zenos estão brincando de esconde-esconde… OMG!

 

Jiren pergunta pra Goku e Vegeta porque não usarem esta técnica (fusão) no Torneio do Poder, e Vegeta (claro!) responde que não gosta de se fundir com o idiota do Goku.

 

Ou seja, parece que é o fim do anime promocional não é mesmo? Mas ao final do episódio vimos uma cena em que Fu está em sua sala dizendo que Hatsu fez um bom trabalho e ajudou a concluir alguns experimentos da formação do universo. O que será que vem por aí?

 

Algumas teorias dizem que Fu, Hatsu e outros são cientistas do futuro que tiveram seu universo destruído por Zeno, mas antes da destruição voltaram no tempo para se salvar. Agora, eles desejam vingança contra Zeno e reconstruir seu universo, por isso estavam atrás da “Semente do Universo”.

 

Mas e aí? O que você acha? Tem gostado do anime?

 

Confira o episódio 19 de Super Dragon Ball Heroes e tenha suas próprias conclusões:

 

Super Dragon Ball Heroes - Episódio 19
Nota Final
7.5/10
7.5/10
  • História - 7.5/10
    7.5/10
  • Animação - 7.5/10
    7.5/10
  • Personagens - 7.5/10
    7.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bom episódio que faz a gente pensar em teorias malucas e esperar pelo melhor do anime.