Quer ganhar um pôster autografado de ‘The Witcher’? Fique ligado em como conseguir isto!

0
87

 

A Netflix preparou uma oportunidade para os fãs de The Witcher em São Paulo. Entre dezembro e janeiro de 2020, a empresa colocará várias máquinas pela cidade, que distribui pôsteres exclusivos da série – desde que o público acerte perguntas relacionadas ao universo do bruxo Geralt de Rivia.

 

 

Os brindes são exclusivos, e as máquinas distribuem apenas 150 deles por dia. Há ainda a chance de ganhar um pôster autografado por Henry Cavill, ator que vive o protagonista e que passou recentemente pelo Brasil na CCXP19. Veja o pôster que será distribuído:

 

 

A ação da Netflix fica até janeiro, e não é a primeira para promover o seriado no Brasil: além da aparição surpresa de Cavill no painel da CCXP19, com estreia de material inédito, a plataforma também organizou uma live de seis horas durante a madrugada, para aquecer para a chegada dos episódios. Veja as datas e locais das máquinas com pôster abaixo:

 

  • de 21/12 a 26/12Shopping Center 3 (Av. Paulista, 2064 – Cerqueira Cesar)
  • de 27/12 a 03/1Estação Jabaquara de Metrô (Rua dos Jequitibas – Jabaquara)
  • de 04/1 a 07/1Shopping Metrô Tatuapé ( Rua dos Domingos Agostim, 91 – Cidade Mãe do Céu)
  • de 08/1 a 13/1Livraria Cultura – Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 – Bela Vista)

 

A primeira temporada de The Witcher já está disponível no catálogo da Netflix. O segundo ano já está garantido, e é previsto para 2021.

 

Fonte: Omelete