Episódio 15 de Super Dragon Ball Heroes decepciona e nos mostra um Goku fraco

0
64

 

Diferente do que houve no episódio 14, que pra mim foi o melhor de todo o anime Super Dragon Ball Heroes, o episódio 15 decepcionou e mostrou um Goku incrivelmente fraco.

 

 

Pra quem não sabe, Super Dragon Ball Heroes é um anime não canônico da franquia Dragon Ball que tem como principal objetivo fazer propaganda do jogo eletrônico com o mesmo nome. Como nada nele é canônico, então a Toei pode dar uma pirada, testando novos personagens e histórias que talvez nunca se tornem reais no mangá.

 

Parece que resolveram fazer um episódio bom seguido de um ruim e vice-versa, pois depois de um episódio de tirar o fôlego, vimos um episódio 15 bem chatinho, com um Goku utilizando seu Instinto Superior, mas mesmo assim sofrendo pra vencer o Kamioren.

 

 

Se você tá acompanhando o anime, consegue perceber que o Kamioren não deve ter nem 10% do poder de Hatsu, que é o grande inimigo de Super Dragon Ball Heroes, e mesmo assim vimos um Goku “brincando” de lutar com ele. Afinal, porque diabos o Goku não acabou logo com o Kamioren para poupar energias para a luta que de fato importa?

 

Após fugir e fugir dos golpes de Kamioren, Goku decide acabar com a luta acertando o ponto fraco do inimigo, que é nada mais, nada menos que uma PUTA DUMA BOLA DE VIDRO no meio do peito dele! Cara! Que ponto fraco mais óbvio! rsrsrs…

 

 

Logo após esta cena, Goku quase desmaia e é segurado pelos seus amigos. Neste instante, Hatsu se alegra com a derrota de Kamioren, pois com isso consegue capturar o último fragmento de energia necessário para seu plano. Isto também anime Zamasu, que deve mostrar já no próximo episódio para o que realmente veio.

 

O próximo episódio de Super Dragon Ball Heroes será ‘Zamasu Vs Universo 7! A Ambição Final!’, que deve finalmente mostrar quais são as verdadeiras intenções de Zamasu.

 

Agora é aguardar mais dois séculos para ver o que mais este anime pode nos dar. E se continuar a sequencia da Toei, podemos dizer que será um ótimo episódio desta vez!

Enquanto isto, aprecie o episódio 15 abaixo:

 

Super Dragon Ball Heroes - Episódio 15
Nota Final
6.8/10
6.8/10
  • História - 6/10
    6/10
  • Animação - 7.5/10
    7.5/10
  • Personagens - 6.5/10
    6.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Episódio chaaaatttooooooooo………..