Crunchyroll anuncia estreia exclusiva da dublagem de Mob Psycho 100 II no cinema

0
23

 

A Crunchyroll, em parceria com a Lança Filmes, anuncia que realizará uma exibição especial dos três primeiros episódios da segunda temporada de Mob Psycho 100 na próxima sexta-feira (9), às 20:00, no cinema Petra Belas Artes, localizado na Av. Consolação. Esta exibição contará com as dublagens inéditas em português brasileiro da série, exibidas com exclusividade antes do lançamento na plataforma, na semana seguinte.

 

A exibição é gratuita e exclusiva para assinantes Premium da plataforma. Para concorrer a um dos ingressos limitados, os usuários Premium da Crunchyroll devem preencher o formulário disponível neste link. O sorteio será realizado na terça-feira, e os vencedores serão informados via e-mail.

A série dublada será disponibilizada na íntegra na plataforma, no dia 14 de agosto, apenas para assinantes Premium.

 

Mob Psycho 100 II


Estúdio:
BONES
Equipe: Yuzuru Tachikawa (diretor), Hiroshi Seko (storyboards), ONE (obra original)
Ano: 2019

Sinopse: Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? Baseado numa história original de ONE, a sensação do mundo das webcomics que criou One-Punch Man, vem aí um anime produzido pelo estúdio Bones!