Análise do filme Mistério no Mediterrâneo

0
87

 

‘Mistério no Mediterrâneo’ tem cara de comédia de “Sessão da Tarde”, mas é uma ótima pedida para aquela noite de filme em família com pipoca, guaraná e boas risadas!

 

 

O público de Adam Sandler já acostumou com a fórmula de seus filmes. Muita gente gosta e muita gente critica seus filmes por achar que são muito “comédia pastelão”, mas o filme Mistério no Mediterrâneo surpreende até os críticos, pois traz uma bom roteiro, com cenários maravilhosos e um final que ninguém esperava.  Pra mim, um dos melhores filmes de Adam Sandler!

 

 

No filme, o policial Nick Spitz (Adam Sandler) finalmente consegue levar sua esposa Audrey Spitz (Jennifer Aniston) em uma tão sonhada viagem pela Europa. Após um encontro casual no voo, eles são convidados para uma reunião de família no iate do bilionário Malcolm Quince (Terence Stamp), mas Quince é assassinado e eles se tornam os principais suspeitos do crime. O filme é uma sátira de ‘Assassinato no Expresso Oriente’, de Agatha Christie, que inclusive ganha uma referência bem clara nas cenas finais.

 

 

É a segunda vez que Adam Sandler e Jennifer Aniston se juntam para estrelar um filme, e a dupla tem uma química incrível. Juntos com um elenco de peso com atores como Luke Evans e Gemma Arterton, o filme tem uma boa progressão e consegue manter a atenção do espectador até o fim.

 

As cenas de perseguição são bem legais, muito pelas localidades que foram filmadas… a Europa é incrível!

 

 

O “mistério” de “quem matou Quince” é levado até o final e surpreende à todos. Assisti com a minha família o filme, e cada um achava que o assassino era um personagem diferente… mas no final… todo mundo errou! #SemSpoilersIrmão

 

Resumindo… não é um filme para se pagar ingresso de cinema (como qualquer filme de Adam Sandler), mas é legal para se ver em família quando falta assunto. Talvez Adam Sandler já tenha se conformado com a sua fórmula de filmes e por isso fez esta parceria com a Netflix, que já gerou 7 longas com bons números de visualizações. ‘Mistério no Mediterrâneo’ por exemplo conquistou mais de 30 milhões de espectadores no final de semana de estreia.

 

 

‘Mistério no Mediterrâneo’ já está disponível na Netflix. Confira o trailer:

 

 

Mistério no Mediterrâneo
Nota Final
8.1/10
8.1/10
  • Ideia e Roteiro - 8.5/10
    8.5/10
  • Fotografia, Figurinos e Efeitos Visuais - 8.5/10
    8.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
  • Adaptação e Atuação - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Resumindo… não é um filme para se pagar ingresso de cinema (como qualquer filme de Adam Sandler), mas é legal para se ver em família quando falta assunto.