Serginho Mallandro fará participação em ‘MIB: Homens de Preto Internacional’

0
50

 

Parece pegadinha, mas não é! O ator e comediante Serginho Mallandro estará no filme ‘MIB: Homens de Preto Internacional’ que estreia no próximo dia 13 de Junho nos cinemas.

 

 

Quando vimos a notícia até estranhamos, fomos pesquisar para ver se não era algum tipo de zoeira, mas não é! A própria Sony Pictures confirmou a presença de Serginho Mallandro no filme, que contará com outras celebridades internacionais.

 

Tessa Thompson e Chris Hemsworth estão no elenco da nova aventura. Foto: Giles Keyte

 

O filme dirigido por F. Gary Gray buscou em alguns países celebridades locais para compor o elenco, afim de dar um ar mais próximo de países como Austrália, Alemanha, México, França, Reino Unido e Brasil. Cada um destes países verá uma versão do filme com um trecho onde uma celebridade local aparece. Na versão brasileira, Mallandro será um alienígena infiltrado na agência dos Homens de Preto. Confira abaixo um vídeo promocional gravado pela Sony com o ator:

 

Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-lo nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).

 

O filme ‘MIB: Homens de Preto Internacional’ estreia nos cinemas de todo Brasil no dia 13 de Junho. Confira o trailer completo abaixo: