Sato Company confirma data de estreia e estúdio responsável pela dublagem do primeiro filme do anime ‘My Hero Academia: 2 Heróis’

0
59

 

A Sato Company anunciou o dia 08 de agosto como data oficial da estreia de MY HERO ACADEMIA: 2 HERÓIS – O FILME, nos cinemas brasileiros em SESSÕES LIMITADAS. Apesar da data já estar confirmada, locais e exibidores ainda estão em processo de negociação e serão anunciados em breve.

 

O anúncio da data de estreia, vem acompanhado da divulgação do estúdio de dublagem selecionado pela empresa. A escolhida foi a UniDub, uma das maiores empresas do ramo no Brasil. Vista como referência quando o assunto é dublagem de animes, filmes e games, tem em seu portfólio títulos como: Dragon Ball Z, Bob Esponja, Bungo Stray Dogs e ainda os games League of Legends e Grand Chase. Além da versão inédita dublada, MY HERO ACADEMIA: 2 HERÓIS – O FILME, contará também com versão legendada e ficará a cargo do exibidor a decisão sobre qual versão disponibilizar para cada local de exibição. O roteiro foi traduzido e adaptado por Marcelo Del Greco, o mesmo responsável pela tradução dos mangás trazidos para o Brasil pela Editora JBC.

 

My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme, será exibido no JFX FESTIVAL DE ANIME 2019 que também contará com a exibição do filme Youjo Senki – Saga of The Tanya the Evil, primeira adaptação para as telas do anime homônimo, outro grande sucesso de bilheteria no Japão. A iniciativa visa emplacar conteúdos japoneses do formato de animes no mercado brasileiro do cinema.

O festival também busca contribuir com o mercado legal destes conteúdos, geralmente dominado pela pirataria. A Sato Company espera com essas ações, contemplar o desejo dos fãs e contribuir para fomentar e qualificar o mercado cinematográfico de animes, abrindo portas e criando perspectivas para projetos futuros.

Além disso, a Sato Company gostaria de saber em quais cidades do Brasil vocês gostariam que os filmes “My Hero Academia” e “Youjo Senki” fossem exibidos. A presente enquete irá nos auxiliar a melhor distribuir o filme junto aos exibidores, na busca de melhor atender aos fãs: https://forms.gle/bDDnC1YHZJvVaH4t6

 

SINOPSE DO FILME

 

Nosso favorito estudante da Academia de  Herois foi convidado para um passeio, quando vilões ameaçam a cidade artificial I-ISLAND.  Deku e All Might recebem um convite  para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades Quirk (poderes) e conhecer as mais novas e incríveis invenções para heróis. Em meio à empolgação, patrocinadores e profissionais de todo o mundo, Deku conhece Melissa, uma menina que é Quirkless (sem- poderes) como ele já foi um dia.  De repente, o poderoso sistema de segurança da I-Expo é invadido por vilões e um plano sinistro é posto em ação. Uma séria ameaça a sociedade de heróis. Somente um homem detém a chave para tudo – o todo poderoso símbolo da paz: All Might.

 

 

SOBRE A SATO COMPANY

Pioneira na distribuição de conteúdo audiovisual japonês no Brasil em home vídeo, TV e cinema, com início em 1985, a SATO COMPANY foi responsável pelo lançamento de vários tokusatsu (do japonês,“filmes de efeitos especiais”) líderes de audiência, como National Kid, Ultraman, Cybercop e dos animes: Akira, Ghost in the Shell, e outros, experiência que a tornou referência neste tipo de produção no mercado brasileiro.

Hoje, distribui conteúdos em diferentes formatos e nacionalidades. É responsável pela telenovela Chiquititas, licenciada ao SBT, com mais de 540 capítulos, em três temporadas.

Nos cinemas, foi responsável pelo lançamento de grandes títulos, como Death Note, Akira, Ghost in the Shell, Mortadelo & Salaminho e Humano.

A ampla atuação como distribuidor permitiu a conquista de novos mercados, como o licenciamento de produtos de grandes marcas e personagens. Doraemon, Mofy, Topo Gigio, JASPION (em breve será produzido o filme no Brasil), Changeman, Flashman, Jiban, Jiraiya, Bruce Lee e On Nom, fazem parte de seu portfólio.

Em 2011, tornou-se a primeira agregadora de conteúdo para a NETFLIX na América Latina, com filmes, séries, documentários e animações de produção nacional e internacional. Turma da Mônica, Bruce Lee – a Lenda, Dead Rising, Breaking Though – Tapped Out, Winter Sonata, Humano e Cyborg She, são alguns títulos já selecionados.

Para a TV e Streaming, representa o prestigiado catálogo de filmes e seriados da LIONSGATE, produtora e distribuidora americana de Hunter Games, Divergente, La La Land, John Wick 2, Extraordinário, Orange is The New Black, dentre muitos outros sucessos.