Após sucesso de ‘Broly’, novo filme de Dragon Ball Super está em produção

0
18

 

Após o sucesso que o filme ‘Dragon Ball Super: Broly’ teve nos cinemas, a Toei Animation já está produzindo um novo filme da franquia.

 

A informação foi traduzida pelo site Comicbook de uma entrevista que aparece em um encarte dentro do Blu-Ray japonês do filme ‘Dragon Ball Super: Broly’. O novo filme já está em produção de acordo com o presidente da Dragon Ball Room, Akio Iyoku, da Shueisha.

 

A informação traduzida é que: “Agora, para os nossos próximos passos, estamos nos preparando para o próximo filme. Broly foi tão forte que o próximo provavelmente será completamente diferente. Eu superei diversos obstáculos com partes de Broly, então, não vou me estressar. Acho que Dragon Ball vai continuar, portanto, espero que os fãs assim desejem”.

 

Em janeiro deste ano a Toei Animation havia afirmado que novos episódios de Dragon Ball Super já estavam em produção, e ela mesma desmentiu a informação em março. Mas, como já sabemos da Toei, tudo é meio confuso por lá…

 

Em novembro de 2018, o mangá de Dragon Ball Super ultrapassou o anime e continuou a história — não há confirmação de que este novo filme irá se aproveitar dos acontecimentos do mangá.

 

No Brasil, a Panini é quem distribui os mangás de Dragon Ball Super.