Action Figure de Mewtwo com armadura será lançado para comemorar novo filme de Pokémon

0
176

 

Talvez você não saiba, mas em Julho deste ano vai ser lançado uma adaptação do primeiro filme de Pokémon (1998). Trata-se da versão 3D de Pokémon: Mewtwo Strikes Back Evolution’, que trará Ash, Pikachu, e Mewtwo de uma forma nunca vista antes!

 

Pokémon: Mewtwo Strikes Back Evolution nada mais é do que uma adaptação do primeiro longa da franquia lançado, em 1998, quando Mew e Mewtwo eram o assunto principal do filme. A adaptação terá algumas pequenas modificações, mas que acreditamos, vai agradar os fãs. Confira o trailer abaixo:

 

 

E para comemorar este novo filme,a empresa Takara Tomy lançará um action figure do Mewtwo com sua armadura clássica. O visual é bem parecido com o do primeiro filme, quando o pokémon foi forçado por Giovanni, líder da Equipe Rocket, a usar uma armadura.

 

 

 

O action figure está disponível para pré-venda e deve ser lançado em 27 de Julho custando cerca de 45 dólares (mais frete e impostos).

 

O filme ‘Pokémon: Mewtwo Strikes Back Evolution’ vai estrear em 12 de Julho no Japão. No Brasil não tem data de lançamento.