Sylvester Stallone retorna com sede de vingança no primeiro trailer de ‘Rambo: Last Blood’

0
119

 

Sylvester Stallone volta a atuar como John Rambo, no mais recente trailer de “Rambo: Last Blood”, lançado pela Lionsgate hoje (30).

 

 


“Eu vi pessoas que eu amei morrer. Todos esses anos eu guardei meus segredos. Mas chegou a hora de enfrentar meu passado”, diz Rambo neste trailer do novo filme da franquia.

O novo filme é ambientado numa paisagem árida e promete muitas, mas muitas explosões, facas cheias de sangue e um arco e flechas que derrubam exércitos inteiros.

 

Quase quatro décadas depois do primeiro filme, Sylvester Stallone está de volta como um dos maiores heróis de ação de todos os tempos, John Rambo. Agora, Rambo deve confrontar seu passado e desenterrar suas habilidades de combate implacáveis para se vingar em uma missão final. Uma jornada mortal de vingança, RAMBO: LAST BLOOD marca o último capítulo da lendária franquia.

 

Stallone tinha 36 anos quando o primeiro filme estreou, e agora terá 73 anos quando “Last Blood” chegar aos cinemas. Os quatro filmes de Rambo arrecadaram juntos mais de 700 milhões de dólares no mundo todo.

“Rambo: Last Blood” chegará aos cinemas no dia 20 de setembro de 2019. A história gira em torno de Rambo cruzando o México e assumindo um violento cartel quando a filha de um de seus amigos é raptada. “Rambo: Last Blood” também conta com Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta e Yvette Monreal. Adrian Goldberg está dirigindo a partir de um roteiro de Stallone e Matthew Cirulnick.

 

Confira o trailer abaixo