Naruto ganha parque temático no Japão

0
725

 

O parque temático Nijigen no Mori, em Hyogo, no centro-oeste do Japão, inaugurou uma área totalmente dedicada ao universo de Naruto, bem como Boruto, sequência da famosa série de mangás e animes.

 

 

O parque foi aberto ao público no último sábado (20) e recriou alguns dos lugares mais famosos do anime, como a própria Vila da Folha, o restaurante de Ramen Ichiraku, o famoso “Monumento Hokage” – uma montanha onde são esculpidos os rostos de todos os Hokages da vila -, a Kyuubi / Kurama (raposa de nove caudas) em tamanho “quase natural”, bem como a gigantesca Manda, que é a cobra invocada pelo vilão Orochimaru e, posteriormente, por Sasuke.

 

 

 

O local também abriga estátuas de icônicos personagens de Naruto – todas em tamanho natural. Entre elas estão todos os membros do maléfico grupo Akatsuki, Naruto, Sasuke, entre outras réplicas de personagens do anime.

Estátuas dos personagens membros da Akatsuki | Reprodução

 

Também foi reproduzido um labirinto tridimensional dentro do parque, onde os visitantes podem se sentir verdadeiros ninjas.

 

A área de Naruto conta ainda com a atração Kureyon Shinchan, onde crianças – e adultos – podem desfrutar de alguns brinquedos temáticos que, segundo o parque, promete grandes aventuras ao estilo ninja do mundo Naruto.

 

Estátuas de Naruto e Sasuke medem cerca de 2 metros de altura | Reprodução

 

Há ainda a área de alimentação, onde o visitante poderá saborear o famoso ramen do Ichiraku.

 

Naruto

Naruto é uma série de mangá (revista japonesa em quadrinhos) escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que posteriormente foi adaptada para anime (desenho animado japonês). De 1999 a 2014 foram lançados 72 volumes do mangá Naruto,  cuja edição chegou a marca de 700 capítulos, ultrapassando 200 milhões de exemplares vendidos.

 

Naruto tornou-se um dos personagens de série de mangá e anime mais famosos no ocidente, rivalizando com Goku, de Dragon Ball, e Luffy, de One Piece.

 

Atualmente, a história de Naruto segue com o anime “Boruto: Naruto Next Generations”, trazendo as aventuras do filho do carismático personagem ninja. O mangá de Boruto no Brasil é distribuído pela editora Panini.