Final de “Big Bang Theory” teve 18 milhões de espectadores

0
26

 

Uma média de 18 milhões de pessoas assistiram ao episódio 279 e final da história da comédia mais nerd da TV. A CBS emitiu nos EUA o último episódio de The Big Bang Theory na noite desta quinta-feira (16).

 

Cena dos últimos episódios de ‘The Big Bang Theory’ — Foto: Divulgação/CBS

 

A mais longa série de comédia da história da TV americana encerrou-se na 12º temporada com recordes de audiência.

 

No Brasil, o último episódio da série deve chegar ao canal Warner em 2 de Junho.

 

Agora vamos falar de como foi o último episódio. Se você não curte muito spoilers é melhor parar por aqui. Não vem depois reclamar nas minhas redes sociais ok?!

 

Sheldon (Jim Parsons) e Amy Farrah Fowler (Mayin Bialik) descobrem que são os vencedores do prêmio Nobel de Física, mas o cientista não recebe muito bem a notícia. É então que uma surpresa acontece: O elevador do prédio que sempre estava quebrado volta a funcionar!

 

 

Outra notícia incrível é que Penny (Kaley Cuoco) está grávida. Sheldon como sempre não tá nem aí pra novidade e mais uma vez acaba brigando com Leonard.

Durante a cerimônia de entrega na Suécia, Sheldon mostra que refletiu sobre seu comportamento ao longo dos anos e reconhece as contribuições dos amigos:

 

“Eu tenho um longo e um tanto auto-centrado discurso aqui, mas gostaria de deixá-lo de lado. Porque essa honra não pertence apenas a mim. Eu não estaria aqui se não fosse por algumas pessoas muito importantes na minha vida. Eu estava sob a impressão equivocada de que minhas realizações eram só minhas. Nada poderia estar mais longe da verdade. Eu fui encorajado, mantido, inspirados e tolerado não apenas pela minha mulher, mas pelo maior grupo de amigos que alguém já teve.”

A cerimônia ainda contou com a participação especial de Sarah Michelle Gellar, conhecida pela série “Buffy, a Caça-Vampiros”, que senta ao lado de Raj (kunal Nayyar) e lhe garante que esse não é um encontro.

 

 

 

“Eu peço desculpas se não fui o amigo que vocês merecem, mas quero que saibam que, do meu jeito, eu amo vocês todos”, afirma Sheldon, após pedir para que Penny, Leonard, Raj, Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch) se levantassem.

 

O episódio termina de volta ao apartamento que originalmente era dividido por Leonard e Sheldon, onde tudo começou, com uma cena em que tantos episódios acabaram. A turma reunida na sala, conversando e comendo comida oriental.