Confira tudo sobre o novo comercial da Renault inspirado em ‘Caverna do Dragão’

0
177

 

Nas últimas semanas “vazaram” algumas fotos dos bastidores de uma produção que até então todo mundo achava que seria um filme live-action de um dos desenhos mais amados dos anos 80, Caverna do Dragão. Mas tudo não passou de um mal entendido e na verdade a produção nada mais é do que uma campanha publicitária da Renault. Mesmo com esse mal entendido, a produção não deixa de ser gigantesca!

 

 

Se você tem por volta dos 30, 40 anos, deve ter crescido assistindo ao desenho Caverna do Dragão. Além do desenho ser amado, tem vários mistérios sobre os personagens e sobre um possível final dele.

 

Por isso muita gente tem vontade de rever o desenho e sempre sonhou com um filme dele. Após este “vazamento”, muitos ficaram com os olhos brilhando, mas aí veio um banho de água fria quando souberam que na verdade era um comercial do Kwid Outsider, da Renault.

 

 

Mesmo sendo apenas um comercial, a Renault investiu bastante na produção, que é digna de filme de Hollywood. Todo o trabalho de produção pode ser visto neste vídeo do Omelete, que esteve nos bastidores e conversou com os responsáveis pela peça publicitária.

 

 

A campanha será lançada no dia 23 de Maio e promete ser um sucesso! Confira abaixo os trailers e teasers lançados pela Renault: