Coca-Cola relança a New Coke em parceria com a Netflix

0
50

 

No ano de 1985 a Coca-Cola decidiu inovar e lançou a New Coke, um produto novo da marca, um novo sabor, porém acabou fracassando e retirou o produto do mercado.

 

Edição limitada de 500 mil unidades será lançada para promover nova temporada de Stranger Things

 

Mais de 30 anos se passaram e quando ninguém mais lembrava do produto, vem a Netflix e retira esse sabor do baú. Prestes a estrear a 3º temporada de Stranger Things, a empresa de streaming chamou a Coca-Cola para uma parceria e vai relançar a tal New Coke, promovendo Stranger Things da melhor (ou pior) maneira possível.

 

 

Será que após o fracasso dos anos 80 a New Coke vai finalmente alcançar o sucesso?

 

Na época a New Coke acabou fracassando por ser muito, mas muito mais doce que a Coca-Cola comum, o que deixou os consumidores odiando o produto. Foram apenas 79 dias de vendas do produto, até ser retirado das lojas. Agora a bebida tem a chance de se redimir e 500 mil unidades dela são produzidas afim de promover a nova temporada de Stranger Things.

 

Claro que se sobrar uma na prateleira eu vou querer pra mim. Você não?

A terceira temporada de Stranger Things vai estrear na Netflix em 4 de julho.