Atriz de ‘Teen Wolf’ é barrada no Aeroporto de Guarulhos por problemas com visto de entrada no país

0
40

 

A atriz americana Holland Roden foi liberada pela imigração do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, neste sábado (18), após enfrentar problemas com o visto de entrada no país. A estrela da série Teen Wolf participa do evento “4U Experience BR”, na Zona Oeste da capital paulista ainda neste dia.

 

 

De acordo com a produção do evento, a atriz aguardou a autorização para sua entrada no Brasil por mais de 20 horas após sua chegada. Ela foi barrada por volta das 14h de sexta-feira (17).

 

A polícia brasileira não reconhecia a validade de seu visto e acionou o Itamaraty, que aguardava um e-mail do Consulado Americano para liberar a entrada condicionada da atriz.

 

Roden e seu empresário passaram a noite em um hotel dentro de uma área restrita do aeroporto destinado aos passageiros que fazem conexão no Brasil, mas não possuem visto de entrada.

 

De acordo com uma das produtoras do evento, Marcelle Lobo, da 4U Experience, a atriz tem visto válido até 2024, mas teria tirado o visto de um passaporte vencido e colocado no novo, o que invalidou o documento.

 

O “4U Experience BR” é um evento para reunir a atriz e seus fãs em uma tarde de autógrafos. A atriz já participou de três eventos iguais no país em datas anteriores.

 

Após o problema, a atriz reclamou da situação em sua conta no Twitter:

 

Fonte: G1