Joinville recebe a SuperXP 2019 no mês de Julho

0
43

 

O público do sul do país já está se preparando para um super evento em Joinville. Nos dias 6 e 7 de Julho acontecerá a SuperXP 2019, dentro do Expoville, um local grande e muito agradável para curtir um várias atrações.

A SuperXP está sendo projetado para ser o maior evento de cultura pop de Santa Catarina. E para alcançar este posto, está preparando uma grande estrutura e dezenas de atrações. Entre elas podemos destacar o dublador Wendel Bezerra, o ilustrador Rodney Buchemi e o Youtuber Damiani. Além disso, a Crunchyroll estará exibindo animes e fará um painel especial no Creator’s Stage e o público poderá se emocionar com uma exposição com réplicas de armaduras, máscaras e muito mais itens do Batman, em comemoração aos seus 80 anos.

 

 

Para os cosplayers a SuperXP 2019 vai trazer as cosplayers Renata Melo, Letícia Fernandes e Verônica Bochi, e ainda preparou um concurso cosplay com 5 mil reais em premiações.

 

 

Palcos

 

Serão preparados 3 palcos na SuperXP 2019, confira:

 

Palco 01 – Superlive – Apresentações artísticas e concursos
Palco 02 – Creator’s Stage – Palestras e bate papo
Palco 03 – Arena XP – E-sports – campeonato de LoL e CS:GO

 

E mais!

 

O público poderá conferir muito mais atrações na SuperXP 2019 como Concurso de Ilustração, Concurso K-pop, Hall dos Artistas, Museu do Videogame, Board Games – Card Games – RPG, SwordPlay, K-Pop e Expositores.

 

Serviço

 

SuperXP 2019

 

Quando: 6 e 7 de Julho – Sábado e Domingo

Horário: Das 10hs às 20hs

Local: Expoville

Endereço: R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC

Ingressos: http://superxp.com.br/ingressos/

Site: http://superxp.com.br/