SPACE passa a frente de TVs abertas é líder no ranking de audiência com estreia de ‘Um Dia Qualquer’

0
19

 

Nesta segunda, dia 17 de agosto, o SPACE estreou Um Dia Qualquer, em coprodução com a Elixir Entretenimento e Com Domínio Filmes, direção de Pedro von Krüger e produção de Denis Feijão. A série de drama-ficção traz em seu elenco nomes como Augusto Madeira (Quirino), Mariana Nunes (Penha), Jefferson Brasil (Seu Chapa), Vinicius de Oliveira (Maciel), entre outros.

 

 

Sob os pilares “Drama Materno”, “Milícia/Violência” e “Emoções Extremas”, a produção nacional mostra que um dia nos subúrbios do Rio pode ser qualquer coisa, menos algo comum. O tema conquistou os cariocas que puderam ver o dilema de uma mãe buscando a verdade por trás do desaparecimento do seu filho, que envolve um ex-policial que se tornou miliciano.

 

O canal garantiu o 1º lugar entre todos os canais da PAYTV durante a transmissão da série no Rio de Janeiro, na faixa das 22h às 22h28, alcançando 0,96 pontos de média entre pessoas de 25-34 anos com PayTV. Além disso, conquistou o 2º lugar isolado no ranking de audiência entre os canais de TV Aberta na PAYTV no mesmo target.

 

 

Se manteve também na liderança de audiência entre todos os canais de Movies&Series da PayTV durante sua exibição no Rio de Janeiro, alcançando média de 1.17 pontos de audiência entre o público com 35 a 49 anos, e em segundo lugar isolado entre todos os canais da PAY TV no mesmo target.

 

A série segue com seus episódios inéditos até esta sexta, a partir das 22hs, e já no sábado, dia 22 agosto, exibe com exclusividade uma maratona completa de ‘Um Dia Qualquer’, a partir das 18hs.