Chadwick Boseman, ator de ‘Pantera Negra’ morre aos 42 anos

0
70

 

O ator Chadwick Boseman, conhecido por sua interpretação de Rei T’Challa no filme ‘Pantera Negra’ da Marvel, morreu aos 42 anos, vítima de um câncer de cólon. A informação foi postada nas redes sociais do ator na noite desta sexta-feira (28).

 

“É com imenso pesar que nós confirmamos a morte de Chadwick Boseman.⁣ Chadwich foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto ele se desenvolveu para um estágio 4”, dizia a postagem no Instagram do ator.

 

O ator já havia se acostumado a filmar cenas em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia, por conta de um câncer de cólon que o atingiu desde 2016. Infelizmente a doença o levou nesta noite de sexta-feira. Ele morreu em casa ao lado de sua esposa e amigos.

 

Chadwick começou a carreira em 2003 na série de TV ‘Parceiros da Vida’, e passou a participar de diversos programas conhecidos como ‘Lei & Ordem’, ‘CSI’ e ‘Arquivo Morto’.

 

 

No cinema, brilhou como o cantor James Brown na cinebiografia ‘Get on Up’ e em filmes como ‘Marshall: Igualdade e Justiça’ e ‘King: Uma História de Vingança’.

 

 

Sua estreia no universo Marvel foi em ‘Capitão América: Guerra Civil’, de 2016, quando deu vida a T’Challa pela primeira vez antes de, em 2018, protagonizar o longa sobre o herói ‘Pantera Negra’.