Crunchyroll e Adult Swim anunciam produção de ‘Fena: Pirate Princess’

0
18

Uma surpresa revelada aos fãs durante a primeira Adult Swim Con da história – a equipe da Toonami revelou que está formando uma nova parceria com a Crunchyroll, a marca de animes mais popular do mundo, para produzir uma série de anime totalmente nova – ‘Fena: Pirate Princess’. Esta série original será exibida no bloco Toonami do Adult Swim e será streamada pelo Crunchyroll em 2021.

“Estou excitado de poder anunciar nossa próxima série de anime coproduzida com nossos parceiros da Crunchyroll e trazer a visão única do diretor Nakazawa à vida,” disse Jason DeMarco, diretor criativo do Adult Swim. “Espero que todos vocês venham a amar estes personagens tanto quanto eu.”

‘Fena: Pirate Princess’ é um anime original de 12 episódios que conta a história de Fena Houtman, uma jovem órfã. Na ilha em que Fena foi nascida e criada, o único destino de seus habitantes é se tornarem mão-de-obra escrava, a serem usados e descartados pelos soldados do Império Britânico. Mas Fena não é uma mera órfã indefesa, e quando seu misterioso passado vem à tona, Fena vai se libertar dos grilhões de seus opressores. Seu objetivo: forjar uma nova identidade, livre de tudo e todos, encontrar um lugar para si e descobrir os verdadeiros mistérios por trás da palavra-chave “Eden”. É a história de uma aventura épica, protagonizada por Fena e seu bando de desajustados e aliados improváveis em busca de seus objetivos!

“A comunidade de anime vai adorar se aventurar com a Fena nesta nova série que estreia ano que vem,” disse Sarah Victor, chefe de desenvolvimento na Crunchyroll. “É um prazer poder trabalhar com a Adult Swim para trazer esta nova série à vida.”

‘Fena: Pirate Princess’ será dirigida por Kazuto Nakazawa (B: The Beginning, Kill Bill), contará com animação pelo estúdio Production I.G, e será uma produção conjunta da Adult Swim com a Crunchyroll. Confira abaixo o trailer da série: