Panini lança Monolith

0
13

 

Recriada com experiências cinematográficas, a Editora Panini apresenta Monolith, uma história de Roberto Recchioni, com roteiro dele e de Mauro Uzzeo, em que mãe e filho terão de encarar a prova mais difícil de sua vida. O título é da Editora Bonelli, reconhecida e aclamada por roteiros e artes bem elaborados, e já está disponível nas principais bancas e livrarias de todo o Brasil.

 

A publicação Monolith narra a complicada situação de Sandra, que ganhou um carro tecnológico, moderno e seguro do marido Carl, e parte em viagem com o filho David. Quando eles param no meio do deserto, Sandra acidentalmente fica fora do carro. Agora, sua missão é salvar a vida do filho, trancado dentro de um carro projetado para ser um cofre indestrutível sobre rodas.

 

O projeto de ilustração de Lorenzo Ceccotti chama a atenção por parecer uma obra de arte. À exceção de algumas sequências especiais, as imagens não possuem linha visível, apenas cores. Dessa maneira, a linguagem em quadrinhos surge como efeitos especiais.

 

O título tem o valor de R$ 69,00 e pode ser encontrado em pontos de venda como Loja Panini, lojas parceiras e livrarias on-line.

 

Ficha técnica de Monolith

Roteiro: Roberto Recchioni e Mauro Uzzeo
Arte: Lorenzo Ceccotti
Formato: 22 x 30 cm
Tipo de lombada: quadrada
Tipo de papel: offset
Tipo de capa: dura
Estrutura: 192 + 4 páginas
Tipo de distribuição: nacional
Periodicidade: especial
Preço: R$ 69,00