Novos episódios de Super Dragon Ball Heroes deixam animados os fãs do anime

0
236

 

Desde nossa última análise, há mais de um mês, quando falamos sobre o episódio 15 de Super Dragon Ball Heroes, não conseguimos mais tempo para acompanhar os novos episódios por conta de cobertura de eventos que trabalhos, como a Brasil Game Show e outros. Por este motivo, este artigo será uma análise dos episódios 16 que foi lançado no dia 09 de outubro e do episódio 17 lançado recentemente, no último dia 27 de outubro.

 

Pra quem não sabe, Super Dragon Ball Heroes é um anime não canônico da franquia Dragon Ball que tem como principal objetivo fazer propaganda do jogo eletrônico com o mesmo nome. Como nada nele é canônico, então a Toei pode dar uma pirada, testando novos personagens e histórias que talvez nunca se tornem reais no mangá.

 

Vamos começar pelo episódio 16, que como prevíamos foi ótimo!

 

O episódio 16 teve como título “Zamasu Vs Universo 7! A Ambição Final!”, e já de cara mostrou Zamasu desafiando toda a equipe do Universo 7 sozinho, enquanto Hatsu se prepara para sua transformação final.

Após dar um verdadeiro pau em Piccolo, Número 17, Vegeta, Trunks e até mesmo Goku, Zamasu revela seu plano de finalmente acabar com os humanos, e que estava somente usando Hatsu como um meio para isto, pois a ideia era de que Hatsu derrotaria Zeno e com isto Zamasu poderia dar fim aos humanos.

 

Após esta revelação, vemos duas aparições fantásticas e um momento épico por alguns instantes, quando Jiren e Hitto chegam para ajudar Goku e seus amigos contra Zamasu e Hatsu. Em dado momento vemos Jiren, Hitto e Goku lutando juntos e esta cena faz com que qualquer fã de Dragon Ball pire! Porém, nem este trio é páreo para a dupla do mal Zamasu e Hatsu…

 

É neste momento que Hatsu revela sua forma definitiva que ele mesmo o chama de “Matador de Deuses”! E antes do episódio 16 acabar, ele some com Zamasu, fazendo o jogo virar não é mesmo?!

 

 

Já no começo do episódio 17, intitulado “O Definitivo Matador de Deuses! O Nascimento de Hatsu!”, podemos ver o quão forte é Hatsu nesta forma definitiva, digamos que neste momento ele é invencível! Com um só estalar de dedos (não, ele não é o Thanos!) consegue lançar bolas de energia que perseguem todos os outros lutadores ferindo todos eles com uma velocidade incrível!

 

 

Goku até tenta contra-atacar, mas Hatsu consegue deter nosso herói facilmente. Logo depois podemos ver Jiren e Hitto se juntando para deter Hatsu, e aí a luta até segue, e é neste momento que Goku tem a brilhante ideia de se fundir com Vegeta novamente. Claro que Vegeta fica meio… puto digamos…. mas não vê outra forma de deter Hatsu, então aceita a fusão…

 

E após a dancinha mais escrota da história dos animes, Goku e Vegeta se fundem e se transformam em Gogeta!

 

 

Gogeta parece confiante, mas Hatsu também parece estar e dá risada da fusão… e fim!

 

Os episódios 16 e 17 foram muito bons e fizeram nós, fãs de Dragon Ball ficarmos bem animados com um anime que nem canônico é. O que esperamos do próximo episódio é mais uma luta épica, quando Hatsu e Gogeta se pegarem na porrada.

 

O próximo episódio de Super Dragon Ball Heroes será “Super Confronto! Gogeta Vs Hatsu!”.

 

Veja abaixo os episódios 16 e 17:

Super Dragon Ball Heroes - Episódio 16 e 17
Nota Final
7.8/10
7.8/10
  • História - 8/10
    8/10
  • Animação - 8/10
    8/10
  • Personagens - 7.5/10
    7.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Dois episódios muito bons que fazem qualquer fã de Dragon Ball vibrar!