A filha brasileira do Drácula agora tem que investigar um mistério ancestral além das pirâmides!

0
127

 

Os famosos monstros da literatura e do cinema realmente existem! Eles acabam gerando filhos, com sua herança sobrenatural. Apenas alguns descobrem sua identidade, de um jeito sempre terrível, e conseguem chegar ao Castelo da Noite Eterna, uma fortaleza de monstros na Transilvânia dedicada ao treinamento de jovens sobrenaturais.

 

Essa é a revelação que leva a garota brasileira Betina Vlad a uma incrível aventura por um mundo escuro e cheio de mistérios, na morada de seu verdadeiro pai – Drácula! Com a ajuda do lobisomem Tyrone Talbot e de Adam, um dos filhos de Frankenstein, Betina tenta resgatar uma menina sobrenatural das garras da perigosa Inquisição Branca, ao mesmo tempo que a turma passa a ser perseguida por caçadores de monstros, entre eles Van Helsing. Em meio aos perigos dessa jornada, Betina precisa confrontar um pai que ela não conhece e lidar com uma cruel traição.

 

Betina Vlad e a Maldição da Múmia é uma HQ de aventura roteirizada por Douglas MCT e desenhada por Michel Mims, com aquela atmosfera de uma boa e velha sessão da tarde, trazendo alguns elementos de terror. Essa é uma nova trama iniciada no livro “O Castelo da Noite Eterna” que pode ser lida de forma independente!

 

 

 

Sobre a AVEC Editora

A AVEC é uma editora de Porto Alegre criada em 2014 para trazer o melhor da literatura fantástica e da ficção científica para seus leitores, investindo em sua grande maioria em escritores nacionais. Não queremos apenas editar livros, desejamos estar próximo dos leitores e dos autores. Descobrir novos talentos da literatura e também trazer o que há de melhor no mundo. Compartilhar emoções e ser uma peça do imenso quebra-cabeças da vida de todos.

Os leitores também podem comprar direto no site da editora: http://www.avecstore.com.br/

 

Apoia Betina no Catarse: https://www.catarse.me/betinavladhq1