Episódio 14 de Super Dragon Ball Heroes traz de volta o ‘Instinto Superior’

0
307

 

O episódio 14 de Super Dragon Ball Heroes foi talvez o melhor de todos os anime promocional e ainda de quebra trouxa de volta o Goku utilizando a técnica ‘Instinto Superior’.

 

 

Pra quem não sabe, Super Dragon Ball Heroes é um anime não canônico da franquia Dragon Ball que tem como principal objetivo fazer propaganda do jogo eletrônico com o mesmo nome. Como nada nele é canônico, então a Toei pode dar uma pirada, testando novos personagens e histórias que talvez nunca se tornem reais no mangá.

 

Tudo aquilo que o episódio 13 não trouxe e nos deixou na mão em termos de emoção, o episódio 14 fez com que o público perdesse o fôlego com cenas de lutas muito boas, uma pitada de nostalgia e a volta do ‘Instinto Superior’.

 

 

O episódio começa com Goku levando uma surra do Super Hatsu, que domina toda a situação e se mostrando um tanto quanto decepcionado com um adversário aos seus pés. Do outro lado, Número 17 e Piccolo conseguem dominar Kamioren, acertando vários e vários golpes. Vendo esta situação, Super Hatsu fica incomodado e resolve dar uma upada no poder de Kamioren. O vilão utiliza da ‘semente do universo‘ para dar mais poder para Kamioren, transformando em uma coisa enorme e sem noção, uma espécie de Oozaru do Capeta!

 

 

E este Kamioren gigante que muda toda a situação da batalha. O vilão apesar do “hack” recebido, fica doidão, sem saber muito bem como utilizar este monte de poder, e destrói tudo que vê pela frente, inclusive algumas construções da cidade, mas não consegue acertar seus adversários. Porém, nem Número 17 e Piccolo conseguem sequer fazer cócegas nele. Trunks e Vegeta resolvem ir até lá para ajudar, mas também não são páreos para o bichão.

 

Quando tudo parecia perdido, eis que surge Goku (do nada!) e resolve bater de frente com o Kamioren com “hack”, mas ele também acaba preso nas mãos dele. E é então que a melhor cena do episódio começa: Goku se vendo numa situação péssima, consegue alcançar o ‘Instinto Superior’!

 

 

E aí… nada! O episódio termina e nos deixa com uma sensação de cachorro que caiu da mudança! Sem pai, nem mãe. Só com a vontade de ver mais e mais…

 

O episódio 15 ainda não tem data para ir ao ar, mas com certeza será um dos melhores do anime promocional e nós já estamos todos ansiosos por ele!

 

Enquanto isto, aprecie o episódio 14 abaixo:

 

Super Dragon Ball Heroes - Episódio 14
Nota Final
7.1/10
7.1/10
  • História - 6.5/10
    6.5/10
  • Animação - 7.5/10
    7.5/10
  • Personagens - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Episódio deixou a gente com um gostinho de “quero mais” ….