Série dos anos 80, ‘Punky, a levada da breca’ terá continuação com a mesma atriz

0
360

 

A série de sucesso dos anos 80, conhecida aqui no Brasil como ‘Punky, a levada da breca’, vai ganhar uma continuação com a mesma atriz. Soleil Moon Frye vai voltar a ser Punky Brewster, personagem que iniciou há mais de 30 anos.

Atriz Soleil Moon Frye na época da exibição original de ‘Punky’ e atualmente — Foto: Divulgação e Reprodução / Instagram

 

A série ‘Punky, a levada da breca’ começou em 1984, com a pequena atriz Soleil Moon Frye, de 8 anos de idade e logo se tornou sucesso no mundo todo. No Brasil a série foi exibida pelo SBT.

 

As quatro temporadas originais, exibidas entre 1984 e 1988, mostraram as aventuras de uma garotinha criada por um pai adotivo. Na nova versão, ela reaparece como uma mãe solteira de três filhos, que conhece uma garota cuja história lembra muito sua própria vida.

 

George Gaynes estrelou a série ‘Punky, a levada da breca’ — Foto: Divulgação

 

Punky recebeu duas indicações ao Emmy, em 1985 e 1986. Também deu origem a uma série homônima de animação (que eu amava!), dublada pelos atores originais.

 

Assim como a antiga série ‘Três é demais’, que retornou no Netflix com os mesmos atores fazendo os mesmos papeis (só que mais velhos), Punky deve voltar e ser um sucesso imediato com os nostálgicos.

 

Não há informações ainda sobre início de gravações e onde será exibida.