BOMBA! Dragon Ball GT vai ser retomado!

Aparentemente o mangá de Dragon Ball GT vai ser retomado no Japão. Entenda!

0
187

 

A franquia Dragon Ball tem muitos fãs espalhados pelo mundo e todos eles tem uma coisa em comum: Preferem esquecer que existiu um Dragon Ball GT!

 

 

Desde o clássico Dragon Ball até o mais novo arco do mangá em Dragon Ball Super, todo mundo concorda que Dragon Ball GT foi o pior de todos os animes/mangás já feitos. E o GT parecia que já tinha caído no esquecimento, ainda mais com o sucesso recente de Dragon Ball Super que não para de quebrar recordes, porém, aparentemente, Dragon Ball GT ainda tem uma continuação que será lançada em breve!

 

Para quem não sabe, o Dragon Ball GT é a sequência malfadada de Dragon Ball Z. A série é muitas vezes ridicularizada por seus arcos não-canônicos e terminou há mais de uma década. No entanto, a série está pronta para ser relançada, e os fãs ficaram surpresos ao saber que seu mangá está vivo e passa bem.

Na edição mais recente do Saikyo Jump, a revista confirmou que a publicação de Dragon Ball GT será retomada. O mangá volta na próxima edição, continuando a adaptação do primeiro arco.


A notícia caiu como uma BOMBA no Japão e os fãs até que estão querendo ver o que pode ser feito ainda em Dragon Ball GT e rever o Kid Goku. Vamos aguardar né?