Você trabalharia como Stormtrooper? Esta pode ser a sua chance!

0
447

 

A Disney está finalizando seu novo espaço temático no parque chamado “Star Wars: Galaxy’s Edge”, inspirado na franquia Star Wars. Mas para lançar o espaço é necessário ter funcionários, certo? É por isso que a empresa já está fazendo testes para quem quer trabalhar como Stormtrooper!

 

 

O novo espaço temático será lançado no dia 31 de Maio e há várias vagas de emprego para trabalhar no lado negro da força.

 

Os testes foram abertos na última sexta-feira (24) e os interessados devem ter porte de soldado e a pior mira do mundo. Além disso, deve ter uma altura entre 1,60m e 1,80m e ter um “porte físico magro ou atlético”. Também é preciso demonstrar altos níveis de energia, ampla gama de movimentos corporais e senso de improviso imaginativo. Os interessados ainda precisam considerar que o papel “requer esforço físico”.

 

Lembrando que o “uniforme” do trampo é uma armadura, literalmente, portanto, pode ser um pouco incômodo ficar com ele o tempo todo, já que os parques ficam em locais de muito calor nos EUA. Ah… e o candidato deve estar disponível para trabalhar nas noites de sexta-feira, fins de semana e feriados!

 

Outros requisitos são a idade mínima de 18 anos e o ensino médio completo.

 

Interessado no trampo? Acesso o site da DisneyCareers, e saiba mais!

 

A empresa informa que a nova experiência imersiva de Star Wars será aberta em 31 de maio na Disneyland (Califórnia) e em 29 de agosto no Walt Disney World (Flórida).

 

Fonte: Gizmodo