Turma da Mônica – Laços ganha álbum de figurinhas com personagens reais

0
70

 

Agora ficou fácil ter mais perto a turminha mais famosa do Brasil. A Panini lançou nesta sexta-feira, 24 de maio, o livro ilustrado Turma da Mônica – Laços, inspirado no filme que traz os personagens de Mauricio de Sousa interpretados pela primeira vez por crianças de verdade. Em primeira edição, o álbum de figurinhas garante diversão para toda a família em 216 cromos e 50 cards com imagens inesquecíveis dessa turma que marcou e marca gerações. O livro ilustrado conta com um voucher promocional. Na compra de uma entrada para o filme Laços, o segundo é gratuito.

 

O elenco, com Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, e Gabriel Moreira como Cascão, chega no álbum e nas figurinhas recheadas de ação e comédia.

 

No livro ilustrado, serão 32 páginas com os melhores momentos do filme e da Graphic MSP Laços, dos autores Vitor e Lu Cafaggi, em que os personagens do universo clássico das histórias de Mauricio de Sousa vivem grandes aventuras por todo o famoso bairro do Limoeiro. O título, publicado pela Panini em 2013, é um grande sucesso até os dias de hoje.

 

Ao todo, serão 216 cromos e 50 cards com imagens exclusivas sobre a trajetória da turminha em busca de pistas para desvendar um grande mistério.

 

O lançamento já está disponível nas bancas de jornal e principais lojas do país, além da www.lojapanini.com.br.

 

Ficha técnica de Turma da Mônica –Laços

 

  • Formato do livro ilustrado: 245 x 335 mm
  • Estrutura: capa + 32 páginas
  • Lançamento: 24/05/2019
  • Distribuição: nacional
  • Preço do livro ilustrado: R$ 9,90
  • Preço do envelope com 4 figurinhas + 1 card: R$ 2,50

 

O filme Turma da Mônica –Laços estreia nas telonas no dia 27 de Junho em todo o Brasil. Confira o trailer!