‘Juntos e Shallow Now’ vira filtro do Instagram. Saiba como usar!

0
30

 

Após a versão “abrasileirada” da música ‘Shallow’ feita pela cantora Paula Fernandes ter viralizado e se tornar o novo meme nacional, a designer Vanessa Dutra entrou na onda e criou um novo filtro para ser usado no Instagram inspirado no “sucesso”.

 

 

A música ‘Shallow’ original é interpretada pela cantora Lady Gaga e Bradley Cooper e se tornou um sucesso instantâneo após aparecer no filme ‘Nasce uma estrela’. A canção foi vencedora do Oscar, Globo de Ouro e de dois Grammys, além de alcançar a posição número um da Billboard Hot 100.

 

Embarcando no sucesso, a cantora Paula Fernandes resolveu fazer uma versão brasileira e em parceria com Luan Santana cantou uma música que virou meme nacional. A expressão “juntos e shallow now” fez todo mundo rir e criar piadas em cima.

 

 

E parece que a piada não tem fim, tudo por causa da designer brasileira Vanessa Dutra, que criou um filtro especial para ser usado no Instagram intitulado ‘Juntos e Shallow Now’, que até a própria Paula Fernandes fez questão de usar.

 

Aprenda a usar o filtro ‘Juntos e Shallow Now’

 

1) Abra o Instagram, acesse a ferramenta de busca e, em seguida, pesquise e acesse o perfil da desenvolvedora do filtro, @sereiahipster;

 

2) Abra a coleção de nome “Filtros”, localizado nos Destaques dos stories. Procure o post com o filtro que se trata de um arco-íris com a frase “juntos e shallow now”. Depois, toque no nome do filtro, no canto superior da história;

3) Automaticamente, o Instagram irá abrir a câmera do Stories já com o filtro ativado em sua conta. Para que o arco-íris apareça, é necessário que o aplicativo detecte um rosto.

 

Caso não queira usar o filtro na hora, ele estará na sua coleção para ser usado mais tarde.