Filme 3D sem óculos? James Cameron diz que Avatar 2 poderá ser visto assim!

0
114

 

Quando James Cameron diz algo, não devemos descartar. O cara que popularizou a tecnologia 3D em filmes com seu primeiro Avatar, agora diz que a continuação da franquia poderá ser vista em terceira dimensão sem a necessidade do espectador usar óculos.

 

 

Assim como na produção do primeiro Avatar, quando James Cameron trabalhou intensamente na processo de 3D com óculos, agora o cineasta está trabalhando com a Christie Digital numa tecnologia que utiliza um sistema de projeção a laser para criar imagens em terceira dimensão. Segundo ele, o novo sistema permitirá imagens mais nítidas e um efeito de profundidade ainda maior do que o visto na tecnologia atual.

 

Avatar 2 deverá estrear em dezembro de 2020. A continuação da franquia, Avatar 3 chegará aos cinemas em dezembro de 2021. Aí em 2022 teremos Avatar 4 né? NÃO! Avatar 4 chegará aos cinemas somente em 2024 e a finalização da franquia será com Avatar 5, no ano de 2025.

 

James Cameron dirigirá todos os longas, que contarão com Zoe SaldanaSam WorthingtonSigourney Weaver e Stephen Lang de volta. O ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Os roteiros serão assinados por Cameron junto a Josh FriedmanRick JaffaAmanda Silver e Shane Salerno.