Este sábado (13 de abril) comemoramos o Dia do Beijo e em uma data tão especial, o Rakuten Viki elaborou uma lista incrível com todas as cenas de beijo mais icônicas de nossos amados K-Dramas.
A professora de literatura coreana do ensino médio Han Hae Na (Park Gyu Young) sofre uma maldição extremamente incomum: se ela beijar um homem, estará condenada a se transformar em um cachorro todas as noites, embora retorne à forma humana pela manhã. Só há uma maneira de quebrar a maldição — e isso envolve receber um beijo do mesmo homem que a beijou… ainda na forma de cachorra!
A dedicada atriz Na Ah Jeong (Jeon Jong Seo) concorda em um contrato de casamento com seu amigo de longa data, Lee Do Han (Kim Do Wan), o filho mais velho da família chaebol do Grupo LJ. Em troca de pagamento, ela ajuda a manter o maior segredo de seu amigo de sua família autoritária. O único problema? O irmão mais novo de Do Han, Lee Ji Han (Moon Sang Min), se recusa a aceitá-la como noiva de seu irmão e a desafia a cada passo. Com Ji Han determinado a sabotar seu “casamento” desde o início, quanto tempo levará para a verdade ser revelada?
Como filha mais velha de uma família rica, Han Yi Joo (Jung Yoo Min) deveria ter crescido sem lhe faltar nada. Infelizmente para Yi Joo, esse simplesmente não foi o caso. Criada sabendo que nunca foi amada pelos pais ou pela irmã mais nova, Han Yoo Ra (Jin Ji Hee), Yi Joo passou seus anos de formação isolada da família. Agora adulta, Yi Joo encontra alegria em seu trabalho como pintora, mas em todos os outros aspectos, sua vida é praticamente a mesma de sempre. Casada com um homem que não a ama, Yi Joo simplesmente mudou de uma casa sem amor para outra. Mesmo assim, ela fica arrasada ao saber que seu marido está desesperadamente apaixonado por sua irmã mais nova. Disposta a fazer qualquer coisa para mudar seu destino, Yi Joo poderia ter agido, mas um trágico acidente corta todas as suas esperanças de um futuro melhor. Ou não?
Como uma das estrelas mais adoradas do país, Gong Tae Sung (Kim Young Dae) está acostumado a sempre viver sob os holofotes. Com os olhos do mundo constantemente sobre ele, Tae Sung faz o seu melhor para manter um sorriso em seu rosto e seu temperamento sob controle. Visto pelas pessoas como um jovem gentil e educado, as únicas pessoas que não compram a ideia de sua persona de bom moço são aquelas que trabalham para a sua empresa de gestão. Como chefe da equipe de RP dessa empresa, Oh Han Byeol (Lee Sung Kyung) sabe exatamente como é Tae Sung. Bem consciente do forte desejo de vencer e do temperamento dele, Han Byeol teve de empregar seu excelente discurso e suas competências de gestão de crises em várias ocasiões, a fim de manter a reputação de Tae Sung tão impecável quanto parece. Constantemente em pé de guerra, não há ninguém no mundo mais adequado ao papel de inimigos naturais do que Han Byeol e Tae Sung.
Como líder do departamento de design de uma das maiores empresas de moda do país, Ha Young Eun (Song Hye Kyo) ganhou muita fama na indústria da moda. Linda, elegante e inteligente, Young Eun ama o seu trabalho e é boa no que faz. Mas quando se trata de relacionamentos, as coisas são um pouco diferentes. Bastante pragmática, Young Eun é vista como fria, já que ela prioriza a estabilidade acima de tudo. Satisfeita tanto no trabalho como na vida, Young Eun nunca foi incomodada pelo fato dos outros a verem como fria. Mas quando conhece Yoon Jae Kook (Jang Ki Yong), um popular fotógrafo freelance, as coisas tomam um rumo inesperado. A definição viva de homem perfeito, Jae Kook é rico, bonito e inteligente, mas não é isso que chama a atenção de Young Eun. Há algo mais em Jae do que isso, que Young Eun parece não conseguir ignorar.
Na Coreia, durante a primeira metade dos anos 1700, Yi San (Lee Junho) é um jovem príncipe indiferente e amante da perfeição. A morte de seu pai o assombra, embora o deixe na posição de assumir o trono quando seu avô – o cruel e implacável atual rei que foi responsável pela morte do pai de Yi San – morrer. Ele decidiu se tornar um monarca benevolente que vai reformar a lei quando assumir o trono, mas a forma como seu pai foi morto o marcou emocionalmente.
Dia após dia, as células que compõem o corpo humano trabalham constantemente para mantê-lo em pleno funcionamento. Trabalhando 24 horas por dia, sete dias por semana, são essas células incansáveis que permitem que funcionemos diariamente, mas, mesmo quando dão tudo de si, elas podem, às vezes, acabar em uma situação precária. Com suas células de amor em coma, Kim Yu Mi (Kim Go Eun) era um exemplo perfeito do que acontece com um ser humano quando suas células sofrem uma lesão grave.
Uma profissional dedicada, Sung Deok Mi (Park Min Young) vive para o seu trabalho como curadora de galeria de arte. Dedicando-se ao seu trabalho, ela é excepcional em todos os sentidos, exceto um. Por trás daquela imagem de descontraída e profissional, Deok Mi carrega um segredo sombrio. Um segredo que ela quer esconder desesperadamente do mundo, que afastou antigos namorados e que controla cada momento de sua vida pessoal…
È possível ser tão egocêntrico ao ponto de não ter ideia do que está acontecendo em sua volta? Lee Young Joon (Park Seo Joon) é vice-presidente da empresa de sua família, o Grupo Yoomyung. Ele é tão narcisista que não presta atenção ao que a sua fiel secretária, Kim Mi So (Park Min Young), está tentando lhe dizer quase sempre. Depois de passar nove anos fazendo Young Joon ter boa aparência e inflar o seu imenso ego, Min So decide largar o emprego. O irmão mais velho de Young Joon, Lee Sung Yeon (Lee Tae Hwan), é um famoso autor que está apaixonado por Mi So. Young Joon aceitará que Mi So não quer mais trabalhar para ele ou entenderá errado?
Chu Sang Woo (Jae Chan) é um estudante calouro de ciência da computação que valoriza a razão, as regras e um senso rígido do que é certo acima de tudo. Como parte de seu trabalho universitário, ele é instruído a trabalhar em um projeto em grupo para as artes liberais, no qual o grupo é obrigado a fazer uma apresentação final para passar no módulo, mas como o resto do grupo — do qual ele não sabe nada — decidiu deixá-lo para fazer todo o trabalho por conta própria, ele decide remover os nomes do grupo e fazer a apresentação em seu nome.