Entre os títulos recém-lançados de destaque estão a série nacional A Magia de Aruna e Percy Jackson e os Olimpianos, a tão aguardada produção inspirada nos livros de Rick Riordan. Confira a seguir mais informações e indicações!
Nesta série inédita do Disney+, o mundo vive uma crise solar e, por conta disso, encontramos um Rio de Janeiro distópico e cinzento. Nele, vive Mima (Jamilly Mariano), uma jovem que quer apenas ser uma garota comum. Mas, a adolescente vive com um segredo: com sua hiper empatia, consegue experienciar os sentimentos alheios. Durante uma importante competição escolar, Mima perde o controle deste seu poder e acaba revelando um feitiço realizado há 300 anos, despertando assim, três bruxas poderosas do passado: Latifa (Erika Januza), Juno (Giovanna Ewbank) e Cloe (Cleo).
A esperada série Percy Jackson e os Olimpianos conta a história fantástica de um semideus moderno de 12 anos, Percy Jackson (Scobell), que está apenas aceitando seus novos poderes divinos quando o deus do céu Zeus o acusa de roubar seu raio mestre. Com a ajuda de seus amigos Grover (Simhadri) e Annabeth (Jeffries), Percy deve embarcar na aventura de sua vida para encontrá-lo e restaurar a ordem no Olimpo, tudo isso em uma jornada repleta de momentos mágicos e acompanhado das melhores companhias.
Mila (Laura Luz) é uma jovem de 16 anos que vive a aventura de sua vida viajando pelo multiverso da magia em busca de sua mãe, Elis (Malu Mader), com quem tem um relacionamento complicado, mas logo percebe que esse é o menor dos seus problemas. Nesse caminho, ela descobre a existência de múltiplos universos e fica cara a cara com Os Operadores, um grupo misterioso e perigoso que quer o extermínio de todos os universos, exceto do próprio. Mila terá que se adaptar para sobreviver nesta nova realidade complexa, encontrar sua mãe e salvar a todos. Apesar dos perigos, Mila sabe que está no meio da viagem mais incrível da sua vida.
Abracadabra 2 é uma divertida sequência do adorado clássico de magia de 1993. Após 29 anos, a vela da chama negra é acessa novamente e as irmãs Sanderson retornam em busca de vingança. Agora, três adolescentes devem impedir que as bruxas do século 17 causem ainda mais estrago em Salem, antes do amanhecer de Halloween. O primeiro filme também está disponível exclusivamente na plataforma.
Baseado no sucesso de vendas da autora Carina Rissi, o livro Perdida ganhou uma adaptação e já está disponível no streaming com Giovanna Grigio dando vida a personagem Sofia, uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador lan Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.
Nessa emocionante aventura, Luz, uma adolescente humana, por acaso tropeça em um portal para um novo mundo mágico, onde ela faz amizade com uma bruxa rebelde, Eda, e um guerreiro minúsculo, King. Apesar de não ter habilidades mágicas, Luz vai atrás de seu sonho de se tornar bruxa, servindo como aprendiz de Eda na Casa da Coruja, e ela acha uma nova família peculiar.
Baseado na atração de terror homônima dos Parques da Disney, Mansão Mal-Assombrada estreou nos cinemas brasileiros em julho de 2023 e é o segundo longa baseado no famoso universo fantasmagórico da Disney, já que em 2003 o filme com mesmo nome foi protagonizado por Eddie Murphy. O mais recente lançamento traz a história de Gabbie (Rosario Dawson)e seu filho (Chase W. Dillon) quando se mudam para uma velha mansão na cidade de Nova Orleans – local assombrado por fantasmas que já moravam por lá. Agora, basta saber como será essa convivência.
Entre Laços acompanha a história de diferentes personagens unidos através do tempo pela música e graças a uma pulseira mágica. Allegra (Carolina Domenech) a encontrará e mudará a história de sua mãe, Caterina (Clara Alonso), e de sua avó, Coco (Elena Roger), para conquistar seu sonho de fazer parte da companhia de teatro musical Eleven O’clock. No caminho, Allegra entenderá que não é a única viajante no tempo e que há mais pessoas conectadas pela pulseira.