TOP 10

OS 10 MELHORES DESENHOS ADULTOS DISPONÍVEIS NO STREAMING

Nós do Nerdlicious pensamos além destes desenhos já consagrados e selecionamos Os 10 melhores desenhos adultos disponíveis no streaming, levando em consideração apenas produções mais recentes e focadas no humor. Confira!

10

Sem Maturidade Para Isso Disponível na Netflix

Sem Maturidade Para Isso (Close Enough) foi escrita por J.G. Quintel, um dos criadores de Apenas Um Show.  Na série vemos um casal que passou dos 30 anos e luta para conciliar a  vida de adulto, de pai e de mãe, com o desejo de ainda serem jovens e  divertidos. Esta série é daquelas animações para adultos, não só pelo  conteúdo, mas por focar no público que nasceu entre os anos 80 e 90 e que passa pelas mesmas dificuldades do casal Josh e Emily.

9

Trailer Park Boys: The Animated Series Disponível na Netflix

Trailer Park Boys: The Animated Series é uma versão animada de uma série canadense de sucesso chamada Trailer Park Boys, onde um trio de amigos que adoram bebidas e drogas vivem bolando planos malucos para ganharem a vida fácil. A série é do tipo “fake documentary“, onde os personagens contam suas histórias como se fossem situações reais vividas por eles.

8

Recursos Humanos Disponível na Netflix

Derivada de Big Mouth, outra série de sucesso da plataforma de streaming, RH traz de volta personagens já conhecidos e acrescenta novos para apresentar uma espécie de “The Office de Big Mouth”, como os próprios monstros se descrevem no primeiro episódio.

7

Final Space Disponível na Netflix

Final Space é animação para adultos que gira em torno de um astronauta chamado Gary Goodspeed. Ao seu lado, está seu fiel escudeiro e amigo alienígena, Mooncake. Juntos, eles partem em uma jornada para tentar salvar o universo e fugir do “Espaço Final”. Eles são acompanhados por sua tripulação e uma inteligência artificial chamada HUE. Criada por Olan Rogers e David Sacks, a série de comédia foi lançada pela primeira vez em 26 de fevereiro de 2018, na TBS.

6

(Des)encanto Disponível na Netflix

Toda princesa tem seus deveres, mas Bean quer mesmo é encher a cara. Juntamento com um elfo chamado Elfo (dã!) e um demônio chamado Luci como parceiros, os três levam o rei à loucura e embarcam nas mais  diversas aventuras, encarando perigos nunca antes vistos em seu reino.

5

Farzar Disponível na Netflix

Em Farzar conhecemos o príncipe Fichael,  que vive em uma colônia humana em um mundo alienígena. Ele havia jurado  acabar com todo o mal do planeta, mas descobriu que seu pai é o maior  vilão de todos. A série animada é cheia de piadas de  duplo sentido e cenas com conotação sexual, tudo com um enredo que se  passa quase todo em naves espaciais.

4

Big Mouth Disponível na Netflix

Nesta série animada acompanhamos a evolução de personagens que estão  entrando na puberdade e descobrem o lado bom e ruim disso com a ajuda de  seus monstros hormonais boca sujas. Temas como identidade de gêneros,  higiene íntima masturbação e sexo são bem corriqueiros nesta animação  que em alguns momentos deixam até os mais … digamos … liberais vermelhos  de vergonha!

3

Paradise Police Disponível na Netflix

Tudo gira em torno do Departamento de Polícia de Paradise, onde além de Kevin e do Chefe Crawford, há policiais tão bizarros que superam até os de Loucademia de Polícia, tais como Dusty, um rapaz obeso com voz fina, Gina, que é muito boa com armas, mas é meio taradona, Stanley, um idoso pervertido que consegue ver sexo em tudo, além de Bullet, um cão policial viciado em drogas.

2

F is For Family Disponível na Netflix

F Is for Family foi criada por Bill Burr e Michael Price para a Netflix e tem roteiro de Vince Vaughn. Na série, Frank Murphy é um pai de uma tradicional família americana dos anos 70, é casado com Sue e tem três filhos. Vivem num bairro de classe média e Frank não tem muita paciência com sua própria família, vive estressado por  conta de seu trabalho numa companhia aérea e desvaloriza o trabalho de  sua esposa.

1

Rick and Morty Disponível na HBO Max

Em Rick And Morty acompanhamos as aventuras de um avô cientista maluco chamado Rick com seu neto Morty, um adolescente não tão brilhante, mas que aprende com seu avô sobre viagens no tempo-espaço e universos paralelos da pior melhor forma. Rick é um avô nada convencional e consegue falar tantos palavrões que até Dercy Gonçalves ficaria de boca aberta. Claro que no Brasil também temos que dar os parabéns para Ênio Vivona, humorista e dublador do personagem, que encaixa perfeitamente piadas e referências brasileiras em sua dublagem.

Matéria completa  no site