A Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina, trouxe para suas lojas, quiosques e site oficial a nova coleção inspirada no mais novo filme da Marvel Studios, Deadpool & Wolverine, que está em cartaz nos cinemas.
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – Deadpool & Wolverine. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como mercenário moralmente flexível, Deadpool, ficou para trás. Quando seu planeta enfrenta uma ameaça, Wade deve relutantemente vestir-se novamente com um ainda mais relutante… relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante em… Porra. As sinopses são tão estúpidas.
A marca, que já lançou dezenas de coleções dos filmes do MCU, abusou do storytelling com 7 camisetas (de R$ 59,90 a R$ 89,90) – destaque para a dupla face, que pode ser usada também no avesso (com lado Wade e lado Wolvie) e uma camiseta full print com recorde de easter eggs por centímetro quadrado. Além disso, a coleção também apresentará 2 canecas (R$ 69,90 a R$ 79,90) e um par de meias (R$ 39,90) dos dois anti-heróis mais amados da Marvel.
A linha tem referências a várias fases da dupla de anti-heróis, com easter eggs dos filmes e até homenagens a capas clássicas dos quadrinhos. E como já é tradicional, todas as camisetas vêm com uma tag adesiva exclusiva, com 4 stickers diferentes e um tag no canto da blusa que é um charme para todos os fãs do estúdio.