O Prime Video anunciou os lançamentos e destaques no Brasil para o mês de novembro. Os membros Prime podem conferir esses e outros conteúdos exclusivos nas versões on-line, via streaming, ou off-line, por meio de download, e também podem perguntar para a Alexa quais são os principais lançamentos do mês.
Gepeto é um solitário marceneiro que sonha em ser pai e deseja que Pinóquio, o boneco que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência de Pinóquio faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres fantásticos, que o levará a conhecer de perto os perigos do mundo.
O pai de Mark Grayson é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man. Assim, como ele, o jovem desperta seus poderes e, junto a uma série de outros campeões, tenta honrar o legado de seu pai. Mas Omni-Man esconde um segredo sinistro.
Com o preço por sua cabeça cada vez maior, o lendário assassino de aluguel John Wick leva sua luta contra o High Table global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, do Japão a Berlim.
Nathan Drake é um jovem órfão que sempre sonhou grande e tinha apenas uma missão em mente: conquistar o ouro perdido de Magalhães. Para isso, ele embarca numa viagem sem volta e se despede de seu irmão no orfanato, pois nunca mais o veria. No caminho conhece Victor Sullivan, um homem misterioso com grande talento para roubar, que lhe traz notícias do seu irmão. Desesperado para se reunir com ele, Nathan viaja pelo mundo e embarca numa perigosa e misteriosa cruzada para encontrar pistas suficientes para chegar ao ouro perdido de Magalhães e, no processo, encontrar o seu irmão.
Amar é Para os Fortes conta a saga de duas mulheres negras cariocas que veem seus destinos entrelaçados para sempre durante uma operação policial no Dia das Mães. Rita (Tatiana Tiburcio) perde seu filho de 11 anos, Sushi (João Tiburcio), para a violência policial, e Edna (Mariana Nunes) é mãe de Digão (Maicon Rodrigues), o policial que matou a criança. Buscando justiça e redenção, ambas irão enfrentar a corrupção policial e a morosidade do sistema judiciário. Rita terá o apoio de seu filho mais velho, o artista plástico Sinistro (Breno Ferreira), que, junto com a comunidade da Maré, lutará por justiça para Sushi.
Com direção de Emma Seligman (Shiva Baby), a trama narra a história de Josie (Ayo Edebiri) e PJ (Rachel Sennott), duas amigas que são consideradas “lésbicas sem talento” e querem subverter a hierarquia social do colégio onde estudam. Juntas elas decidem criar um “clube da luta” para mulheres com objetivo de impressionar e ganhar a atenção dos alunos populares, especialmente das líderes de torcida Brittany (Kaia Gerber) e Isabel (Havana Rose Liu). Conforme o clube ganha adesão, aumentam as fofocas e também as confusões.
Baseado no formato da produção japonesa Original Amazon Hitoshi Matsumoto Presents Documental, LOL: Se Rir, Já Era! reúne dez dos maiores comediantes brasileiros em uma batalha épica de seis horas em que os participantes precisam manter a seriedade, enquanto tentam fazer seus oponentes caírem no riso. A primeira risada significa um cartão amarelo. Se rir de novo, vem a eliminação. Nesta competição insana, cada um deles trará truques, apresentações especiais e muita diversão para alcançar seu objetivo. O vencedor leva o prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.