Seja você um solteiro convicto ou um eterno apaixonado, assistir a um dorama, o famoso romance coreano, com certeza vai te deixar de coração quentinho. A partir de junho, no climinha do mês dos namorados, chegam à Netflix, seis novas histórias de amor para todos os gostos ainda este ano!
Neste spin off do famoso webtoon, Ji-eum (Shin Hye-sun) se lembra de todas as suas vidas passadas. Em sua 18ª vida, ainda jovem, ela se apaixonou pelo simpático e pensativo vizinho Seo-ha. Após se sacrificar por ele e morrer em um acidente trágico, em sua 19ª vida ela tenta reencontrá-lo, mas descobre que o amado se tornou um homem frio que não quer se aproximar de mais ninguém. Será que o amor pode vencer em em mais de uma vida?
Um herdeiro rico, que não suporta sorrisos falsos, acaba conhecendo uma garota cujo sorriso brilhante faz parte de seu trabalho – e que ainda por cima é funcionária de um dos negócios familiares. Ele imediatamente não gosta dela, julgando-a como uma pessoa falsa que se esconde atrás de uma alegria dissimulada. Protagonizado pelas estrelas do K-Pop Jun-ho (Won) e Yoona (Sa-rang), os atores contracenam juntos pela primeira vez, em uma clássica história de inimigos que se tornam amantes.
Han Ji-min (Ye-bun), a rainha das comédias românticas coreanas, interpreta uma veterinária em uma pequena cidade, que tem o dom muito peculiar de ler mentes, através do toque em uma região inusitada do corpo. Quando ela convence um detetive de suas habilidades, eles se unem para resolver crimes na vizinhança e até prender um assassino em série.
Os icônicos Cho Boa e Rowoon (também um idol do K-Pop) juntam suas habilidades românticas nesta saga arrebatadora. Jang Sin-y é um advogado famoso que tem tudo, mas também é assombrado por uma maldição familiar de séculos. E a chave para quebrar essa maldição é Hong-jo, uma funcionária pública de um parque florestal misterioso.
Ahn Hyo-seop (Pretendente Surpresa) e Jeon Yeo-been (Vincenzo) estrelam o remake do clássico romance taiwanês Someday or One Day. De luto, uma mulher viaja magicamente no tempo diretamente para 1998. Lá ela conhece um homem, que tem uma estranha semelhança com seu falecido namorado. No drama, os atores têm o desafio de interpretar dois personagens fisicamente idênticos, mas que têm personalidades completamente diferentes – e ainda mostrar todas as complicações em torno disso, ainda mais quando se trata do amor.
Um universitário comum (Yang Se-jong) vive sua vida acadêmica enquanto lida com uma situação única: ele estuda com uma ex-estrela do K-Pop, interpretada pela também cantora da vida real, Suzy. O relacionamento deles começa com desentendimento mútuo e antipatia, mas evolui ao longo do tempo para um relacionamento de amor e confiança. Mas será que a conexão vai sobreviver às pressões cruéis da fama?