Seiya de skate no novo trailer de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ vira piada na internet

0
310

 

O reboot de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ voltou a ser zoado na internet esta semana. Tudo por conta do novo trailer do anime lançado pela Netflix, onde o Seiya aparece andando de skate.

 

No final de 2018, logo após o primeiro trailer do anime lançado pela Netflix, já havia sido criada uma polêmica por conta da aparição de um Andrômeda totalmente diferente do que estávamos acostumados. Transformaram o personagem Shun numa mulher! Inclusive, aproveitamos a ocasião para entrevistar alguns fãs de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ durante a CCXP 2018, perguntando à eles o que acharam desta mudança. Confira:

 

 

A mais nova polêmica do anime é a aparição do Seiya andando de skate, o que gerou muitas piadas e memes…

 

 

Apesar da polêmica, a Netflix explicou bem as mudanças deixando a seguinte sinopse “Em um passado distante, um grupo de jovens dedicou a vida a proteger Athena, a rainha da sabedoria e da guerra. Hoje, o órfão Seiya e a nova geração de cavaleiros estão prontos para ajudar Athena em sua luta contra aqueles que desejam destruir a humanidade”, ou seja, é uma nova geração, então deixa esta possibilidade para mudanças.

 

SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco estreia em 19 de Julho no Netflix. Confira o trailer: