FIFA 21 é lançado mundialmente hoje (09) com mais de 3,6 milhões de jogadores já ativos

0
24

 

Hoje (09), a Electronic Arts está lançando oficialmente o EA SPORTSFIFA 21, em que jogadores e jogadoras podem cuidar de todos os momentos importantes da jornada de seus times com novas adições ao Modo Carreira, ou podem mergulhar na alma das ruas com as inovadoras atualizações do modo VOLTA FOOTBALL, que oferecem mais formas de jogar com os amigos online. Isso, somado à jogabilidade mais inteligente já feita até agora e as novas experiências sociais no FIFA Ultimate Team, fará com que fãs descubram uma autenticidade incomparável jogando no PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam.

 

Neste ano mais fãs do que nunca entraram no jogo mais cedo, com mais de 2,3 milhões de usuários em todo o mundo já experimentando a emoção de entrar no campo virtual através do EA Play. Eles também têm se mantido ocupados criando seus times dos sonhos, com mais de 3 milhões de times montados até o momento.

 

“Jogar junto com amigos e família é grande parte do que torna o jogo EA SPORTS FIFA tão agradável e, este ano, nós adicionamos uma série de maneiras de formar equipes no campo virtual do VOLTA FOOTBALL e do FUT”, disse Aaron McHardy, Produtor Executivo do EA SPORTS FIFA. “Também adicionamos recursos totalmente novos ao Modo Carreira, pensando em atender alguns dos principais feedbacks que recebemos de nossos jogadores e jogadoras, para construir uma experiência que permite gerenciar cada momento da equipe e levar o seu time favorito de um início de temporada até a glória do futebol”.

 

Este ano, as inovações adicionadas ao Modo Carreira criam imersão adicional em partidas, transferências e treinamento, com mais maneiras que nunca de controlar o crescimento do time e tornar mais fácil para os jogadores e jogadoras o início em suas carreiras administrativas. Recursos como Simulação Interativa e Desenvolvimento do Jogador são essenciais para assumir o controle de sua temporada, enquanto a IA adversária aprimorada conta com novos sistemas que criam tomadas de decisão mais bem informadas em marcação, desarme, passes e dribles.

 

 

O VOLTA FOOTBALL retorna às ruas e jogadores e jogadoras podem escalar grandes craques em seus times no novo modo BATALHAS EM DESTAQUE DO VOLTA. Enfrente lendas do futebol, como o atleta da capa do FIFA 21, Kylian Mbappé, além de estrelas globais como o premiado produtor e DJ Diplo e o campeão de boxe peso-pesado Anthony Joshua, além de outros grandes nomes que serão adicionados ao FIFA 21 ao longo de cada semana. Fãs também podem aproveitar uma experiência mais social de futebol de rua com o modo ELENCOS DO VOLTA, uma nova maneira de se juntar a até quatro amigos ou de entrar na comunidade com outros jogadores do VOLTA FOOTBALL e vencer como um no jogo cooperativo online 5 contra 5.

 

Uma jogabilidade mais inteligente gera mais maneiras de marcar gols por meio de sistemas de ataque dinâmicos totalmente novos. Essas melhorias visam a elevar a tomada de decisão dos jogadores e jogadoras a novos níveis, e recompensar a criatividade e o controle em todo o campo, criando uma experiência futebolística mais realista por meio de atributos como Posicionamento de Personalidade, novas Corridas Criativas e Drible Ágil.

 

Participe da comunidade do FUT para montar um time dos sonhos na experiência mais social do FIFA Ultimate Team até hoje. Junte-se a amigos online para competir por prêmios no novo modo FUT Co-Op ou junte-se à comunidade global do FUT em eventos. Para saber mais sobre todos os novos recursos e modos incluídos no FIFA 21, visite https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-21/features.

 

Fãs também podem se beneficiar do poder do próximo nível de jogos com a Versão Dupla para consoles da próxima geração, que permite a atualização das cópias do FIFA 21 do PlayStation 4 para o PlayStation 5, ou do Xbox One para o Xbox Series X sem nenhum custo extra. Todo o progresso feito no VOLTA FOOTBALL e no FIFA Ultimate Team também será transferido para que os fãs possam levar seu Clube do FUT e muito mais de uma geração de console para a próxima. Os consoles sem leitor de discos requerem um direito digital para a atualização.

 

Ao longo da temporada, jogadores e jogadores do FIFA que são assinantes do EA Play também receberão impulsos de XP no início da temporada do FIFA Ultimate Team, uniformes do FUT recorrentes e recompensas de itens de personalização de estádio, além de 10% de desconto em FIFA Points. Para obter mais detalhes, visite https://www.ea.com/pt-br/ea-play.