Episódio 27 de ‘Super Dragon Ball Heroes’ traz de volta Vegetto

0
184

 

Foi lançado recentemente o episódio 27 de ‘Super Dragon Ball Heroes’, que trouxe um dos mais queridos personagens da franquia, Vegetto, a fusão de Goku e Vegeta usando os brincos Potara.

 

 

Pra quem não sabe, ‘Super Dragon Ball Heroes’ é um anime não canônico da franquia Dragon Ball que tem como principal objetivo fazer propaganda do jogo eletrônico com o mesmo nome. Como nada nele é canônico, então a Toei pode dar uma pirada, testando novos personagens e histórias que talvez nunca se tornem reais no mangá.

 

Se o episódio 26 foi meio chatinho e só vimos a derrota de Janemba, o episódio 27 até que trouxe algumas coisas interessantes.

 

Já no começo do novo episódio vemos Goku, Vegeta e todos os outros sendo levados até a árvore universal, o local onde Fu está criando seu novo universo. E nessa de ficar olhando a árvore, Vegeta, como sempre ele, decide que vai resolver o problema do anime todo simplesmente com um golpe. Ele lança uma golpe na árvore, mas esta suga toda a energia lançada à ela. Ou seja, Vegeta ajudou nos planos de Fu sem saber….

 

Eis que aparece Fu, agradece Vegeta (filho da mãe!) e começa a realizar alguns testes com Goku e Vegeta, o que deixa ambos furiosos. Ah… antes disso aparece uma nova personagem, Towa. Pra quem não sabe, ela é uma antagonista nos jogos ‘Dragon Ball Online’ e ‘Dragon Ball: Xenoverse’. Towa diz a Fu que deixa o plano nas mãos dele e some… será que ela é quem manda na parada de Fu?!

 

 

Voltando…. após os testes de Fu contra Goku e Vegeta darem certo, ele se volta para a árvore universal e diz que seu plano de criar um novo universo está próximo. Goku e Vegeta então resolvem trazer de volta uma velha fusão, usando os brincos Potara. Está de volta o grande Vegetto!

 

E fim de episódio….

 

Não foi um episódio de todo ruim, pois trouxe alguns elementos e personagens interessantes para a trama do anime promocional. E aparentemente no próximo episódio teremos uma luta épica entre Vegetto e Fu (finalmente!).

 

Enquanto o episódio 28 não chega, confira abaixo tudo que foi mencionado neste episódio 27:

 

Super Dragon Ball Heroes - Episódio 27
Nota Final
7.3/10
7.3/10
  • História - 7/10
    7/10
  • Animação - 7.5/10
    7.5/10
  • Personagens - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Episódio trouxe de volta alguns elementos legais da franquia.