‘COOK, SERVE, DELICIOUS! 3?!’ será lançado em 14 outubro para PC, Switch e XBOX One

0
20

 

A Vertigo Gaming Inc. tem o prazer de anunciar o mais recente título de sua série best-seller de gerenciamento de cozinha hardcore, ‘Cook, Serve, Delicious! 3 ?!’. O jogo sairá do Acesso Antecipado e será lançado por R$ 104,90 em 14 de outubro para Nintendo Switch e Xbox One, assim como no PC-Windows e Mac via Steam e GOG. A versão para PlayStation 4 deve chegar em breve.

 

Para comemorar a chegada da terceira parte da saga, Cook, Serve, Delicious! 2!!’já está disponível para jogar gratuitamente na Steam até segunda-feira, 5 de outubro. Os três jogos da série Cook, Serve, Delicious! estão com desconto durante este período.

 

Pegue a estrada nesta enorme sequência da série Cook, Serve, Delicious! de milhões de cópias vendidas enquanto você viaja pelos Estados Unidos para participar do Iron Cook Foodtruck Championships com sua fiel tripulação de robôs Whisk (dublado por @negaoryx) e Cleaver (dublado por @havanarama).

 

Situado na América radicalmente devastada pela guerra de 2042, jogue uma nova campanha baseada em histórias onde você cozinha centenas de alimentos — incluindo muitos novos na série — em centenas de níveis em uma nova estrutura de jogabilidade que foi completamente redesenhada para fornecer ação rápida, ou curta o jogo com mais calma no novo Chill Mode que pode ser ligado e desligado a qualquer momento!

 

 

CARACTERÍSTICAS

 

  • Jogue pela campanha sozinho ou com um amigo no cooperativo local (com a possibilidade de ajustar isso durante o jogo);
  • Aprimore o seu food truck com dezenas de módulos que afetam a jogabilidade!;
  • Expanda seu cardápio com mais de duzentas receitas!;
  • Decore seu food truck com dezenas de bugigangas típicas dos EUA!;
  • Vários recursos de acessibilidade que permitem que você jogue o mais confortavelmente possível, incluindo configurações de movimento, configurações visuais, recursos de áudio, opções para daltônicos e muito mais;
  • Mais de 100 horas de jogo abrangendo mais de 380 níveis!;
  • Uma incrível trilha sonora original do premiado compositor Jonathan Geer.

 

‘Cook, Serve, Delicious! 3?!’ está disponível agora por R$ 21,74 no Acesso Antecipado da loja Steam — com uma nota Muito Positiva de 97% de aproximadamente 700 análises de usuários — e na GOG para Windows PC. Para atualizações e notificações de lançamentos, inscreva-se na newsletter da Vertigo Gaming Inc ou adicione CSD3 na sua lista de desejos no Steam.