Confira dicas de filmes da Sony para o Dia das Crianças

0
31

 

Vem aí o Especial Dia das Crianças! Neste ano atípico e com tantas restrições das atividades culturais e ao ar livre, programar a diversão em casa é uma ótima saída. A Sony Pictures Home Entertainment reuniu dicas de filmes digitais com descontão para toda a família assistir junto. São opções de aluguel ou compra, que valem menos que um ingresso de cinema e ainda tem a vantagem de promover um programa para toda a família no conforto de casa com a melhor qualidade e 100% seguro. Lembrando que a pipoca não pode falar!

 

As principais plataformas digitais estão promovendo os filmes infantis e família para aluguel e compra! A Vivo Play está concedendo 50% de desconto no aluguel de diversos filmes, entre eles, as animações “Angry Birds – O Filme” e “Emoji – O Filme” para crianças, ou até mesmo “Karatê Kid” e “Matilda” como uma nostalgia infantil. A plataforma NOW também concede 50% de desconto em animações, como “Emoji – O Filme”, além de “A Princesa Encantada: O Casamento Real”, lançamento recente e exclusivo no digital e, também, “A Princesa Encantada: A Espiã”. As plataformas Apple TV e Google Play estão disponibilizando também esses e outros títulos tanto para aluguel quanto para compra! Os descontos citados serão concedidos entre os dias 1º e 15 de outubro.

 

A vantagem de promover um cineminha em casa é poder programar dia e horário para a sessão com segurança. Lembrando que na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo, porque sabemos que criança adora reprises, e se ainda assim não for o bastante, a opção será comprar o título e garantir que o mesmo esteja disponível sempre com você.

 

Os títulos que citamos podem ser encontrados nas operadoras de TV, consoles de vídeo game e lojas digitais – tanto filmes exclusivos que estrearam direto em casa, quanto um catálogo enorme de animações clássicas, que o consumidor paga apenas por aquilo que quiser assistir. E também, claro, filmes recém saídos de cinema, que só estão disponíveis para compra ou aluguel nas plataformas citadas!

São inúmeras as opções de filmes oferecidos pelas plataformas de aluguel e compra digital. É rápido, prático e seguro. Importante informar ao consumidor que não é necessário ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para efetuar tais transações.

 

Angry Birds – O Filme (Angry Birds The Movie, 2016)

Duração: 97 minutos, aproximadamente
Classificação indicativa sugerida: Livre
Diretores: Clay Kaytis, Fergal Reilly
Elenco de vozes originais: Jason Sudeikism, Josh Gad, Danny McBride, Maya Rudolph e vozes dubladas: Marcelo Adnet, Fábio Porchat e Dani Calabresa.

Emoji – O Filme (The Emoji Movie, 2017)

 

Duração: 86 minutos, aproximadamente
Classificação indicativa sugerida: Livre
Diretor: Tony Leondis
Elenco de vozes: R.J.Miller, James Corden, Anna Faris, Maya Rudolph, Steven Wright

 

A Princesa Encantada – O Casamento Real (Swan Princess: The Royal Wedding, 2020)

 

Duração: 83 minutos, aproximadamente
Classificação indicativa sugerida: Livre
Diretor: Richard Rich
Elenco de vozes:  Alexander Chen, Hao Feng, Nina Herzog

A Princesa Encantada: A Espiã (The Swan Princess: Royally Undercover, 2017)

 

Duração: 79 minutos, aproximadamente
Classificação indicativa sugerida: Livre
Diretor: Richard Rich
Elenco de vozes: Laura Bailey, Grant Durazzo, Jayden Isabel

 

Karatê Kid (The Karate Kid, 2010)

Duração:  140 minutos, aproximadamente
Classificação indicativa sugerida: Livre
Diretor: Harald Zwart
Elenco: Jaden Smith, Jackie Chan, Taraji P. Henson, Wenwen Han

Matilda (Matilda, 1996)

Duração: 98 minutos, aproximadamente
Classificação indicativa sugerida: Livre
Diretor: Danny DeVito
Elenco: Danny DeVito, Rhea Perlman, Mara Wilson, Embeth Davidtz, Pam Ferris