YoDa elenca os melhores Campeões para se dar bem na rota do topo de LoL

0
49

 

Com mais de 1.8 milhão de seguidores na Twitch, o streamer Felipe ‘YoDa’ Noronha é reconhecido entre os fãs de LoL por ser main Katarina. Além dos grandes duelos com ela, essa Campeã também já virou meme nas mãos do paulista. Agora, antes do Mundial de League of Legends e com o primeiro mês da promoção de Red Bull SoloQ rolando, o ex-pro-player fez uma seleção, aos fãs do game, com os melhores Campeões para atuar na Top Lane de Summoner’s Rift.

 

Por meio de transmissão ao vivo, Yoda fez o lançamento das novas embalagens de Red Bull com os Campeões de LoL (Crédito: Fabio Piva/Red Bull Content Pool)

 

“Na rota do topo, eu acho que os melhores Campeões são aqueles que dão muito dano e aguentam muita porrada. Geralmente, eles são melees. Batem de perto. Então, elenco Irelia, Darius, Renekton, Sett, Volibear, Akali, Jayce e Vayne. São Campeões que escalam bastante, já que a lane é grande, então, vale a pena usar” comenta o paulista.

 

Para quem pensa em escolher Darius, YoDa tem mais um conselho. “Ele é um Campeão muito complexo. Você precisa ser um cara que sabe exatamente o que fazer na lane, qual minion que precisa farmar ou não, qual momento de ir para cima ou não e, principalmente, o dano que ele vai causar no cara. Tem de ter muito conhecimento do Campeão, senão, vai jogar muito mal com ele. Se só apertar R, vai perder”, completa.

 

E para quem manda bem com Darius e quer ganhar ainda mais energia para a hora de jogar, uma novidade neste segundo semestre de 2020 é o lançamento de uma lata especial de Red Bull com o Campeão. Além dele, outros três Campeões estampam o energético e fazem parte dessa ação especial da Riot Games e da Red Bull: Riven, Jarvan IV e Katarina.

 

As latas já estão à venda em todo o Brasil e, entre setembro e outubro, os fãs de League of Legends podem concorrer a mais de 6 mil prêmios ao adquirirem as suas. Por meio do site https://www.redbull.com/br-pt/projects/soloq-activation, o público pode participar da promoção. A campanha faz parte do Red Bull SoloQ, principal torneio de LoL x1 do mundo para amadores, que em 2020 também vem com novidades e colocará os participantes para encarar a rota superior. A grande final brasileira do torneio acontecerá em novembro.