Xbox divulga lista do Games With Gold para outubro de 2020

0
19

 

Prepare-se para a programação dos Games With Gold de outubro! No Xbox One, jogue como um vilão adorável no de quebra-cabeça de terror Slayaway Camp: Butcher’s Cut, e mantenha o controle no assustador Maid of Sker. No Xbox 360 e no Xbox One – via retrocompatibilidade -, atravesse o antigo Egito em Sphinx and the Cursed Mummy e consiga sua dose de doces ou travessuras em Costume Quest.

 

 

Os membros Xbox Live Gold terão acesso exclusivo a esses jogos por um tempo limitado como parte dos Games With Gold. Com o Xbox Live Gold, você obtém o serviço multijogador mais avançado, jogos grátis e descontos exclusivos para membros em jogos na Microsoft Store – obtenha o Xbox Live Gold hoje para entrar em ação ou associe-se ao Xbox Game Pass Ultimate, que inclui todos esses fantásticos benefícios além de acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade com o Xbox Game Pass.

 

 

 

Slayaway Camp: Butcher’s Cut

 

Prestando homenagem ao clássico terror trash dos anos 80, jogue como Skullface, um vilão adoravelmente demente, que aterroriza os conselheiros do campo e quaisquer outras vítimas que encontrar. Novas dimensões de terror absurdo e mais de 300 quebra-cabeças diabólicos aguardam neste jogo de quebra-cabeça isométrico.

 

Maid of Sker

 

Não entre em pânico, nem mesmo respire! Situado em um hotel remoto com uma história macabra e sangrenta, use táticas furtivas para se manter vivo contra um culto de inimigos baseados em som. Inspirado por contos arrepiantes do folclore galês, dê o seu melhor para sobreviver e enfrentar os pesadelos dos Silenciosos.

 

Sphinx and the Cursed Mummy

 

Inspirado pela mitologia do antigo Egito, jogue como Esfinge e seu amigo herói relutante, a múmia, enquanto viajam pelo mundo para frustrar os planos malignos de Set. Use discrição, agilidade e poderes especiais para encontrar as coroas mágicas roubadas do Egito e salvar o mundo.

 

Costume Quest

 

Colete fantasias mágicas superpoderosas e eleve o nível do seu herói nos bairros repletos de monstros de Auburn Pines. Complete inúmeras missões, monte sua festa e acabe com o mal no conto de Halloween que vai capturar a imaginação de crianças e de quem gosta.