‘Warhammer: Chaosbane’ e ‘Sea of Thieves’ estão disponíveis gratuitamente por tempo limitado para membro do membros do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate

0
19

 

Viaje em alto mar como um pirata ou entre em um perigoso mundo de fantasia com o programa Dias para jogar de Graça, que começa hoje. Warhammer: Chaosbane’ e Sea of Thieves’ estão disponíveis neste fim de semana para membros Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate a partir desta quinta-feira, 17 de setembro, até segunda-feira, 21 de setembro, às 3h59.

 

 

 

Você pode encontrar e instalar os jogos aqui no Xbox.com. Ao entrar, você será direcionado para a Microsoft Store, onde deverá estar conectado para ver a opção de instalação com sua assinatura Xbox Live Gold. Para baixar no console, entre na área de assinantes na tela inicial do Xbox One.

 

Quer continuar a diversão? Compre os jogos com um desconto por tempo limitado e continue se divertindo para garantir seu Gamerscore e as conquistas durante o evento! Importante: a porcentagem de desconto e as promoções podem variar de acordo com a sua região.

 

Game Details and Discounts

 

 

Warhammer: Chaosbane

 

Você é a última esperança para o Império do Homem, lutando contra hordas do Caos em um mundo dominado pela magia e pela guerra. Escolha entre cinco classes de personagens diferentes, cada uma com habilidades e equipamentos exclusivos, para confrontos épicos contra mais de 70 tipos de monstros e os deuses do Caos com os quais estão alinhados. Sozinho ou com até quatro amigos, uma experiência de jogo rica e variada espera por você no primeiro jogo de hack-and-slash ambientado no mundo de fantasia Warhammer.

 

Sea of Thieves

 

O Dia de Falar como um Pirata chegou e há muito o que fazer nessa aventura da Rare durante o fim de semana. Com um Gold & Glory Weekend especial também oferecendo ouro em dobro e reputação para marinheiros experientes que jogarem entre 18 e 21 de setembro, há alguns ganhos gloriosos a serem feitos! O emote Storytelling no jogo também será entregue aos membros do Xbox Game Pass que jogarem de 17 a 20 de setembro, apenas para garantir que nossos piratas tenham as ferramentas certas para regalar os outros com seus contos. O evento Summer of Sea of ​​Thieves está em andamento até 30 de setembro, também oferecendo oportunidades para obter um bom estoque de títulos de jogadores e cosméticos. Nunca houve melhor época para ser um pirata!

 

PS.: Infelizmente, o jogo Hunt: Showdown – na imagem de capa – não está disponível para o Brasil.