Temporada final de ‘The Walking Dead’ é prevista para 2022

0
40

 

A AMC anunciou que a série ‘The Walking Dead’ será encerrada na 11º temporada, e que ela tem previsão de estreia para o final de 2022. Porém, a emissora revelou que já está desenvolvendo duas outras séries derivadas, e uma delas focará na história de Daryl e Carol. A estreia desta série derivada de ‘The Walking Dead’ é prevista para 2023 e contará com a supervisão da showrunner Angela Kung, responsável hoje pela série principal.

 

A outra série está nas mãos de Scott Gimple e se trata de uma antologia. Ela já tem nome, é ‘Tales of the Walking Dead’ e contará a história de personagens antigos e novos em episódios individuais, expandindo a série principal e voltando também aos seus passados.

 

Vale lembrar que, além destes projetos inéditos, a AMC segue com outros dois derivados deste mesmo universo: Fear the Walking Dead, que se encaminha para sua sexta temporada, e o novo ‘World Beyond’, que estreia ainda neste ano.

 

Antes da sua temporada final, ‘The Walking Dead’ ainda tem um episódio inédito para apresentar aos fãs. A série encerrará oficialmente sua 10ª temporada em 24 de outubro, além de lançar mais seis capítulos.

 

Fonte: Omelete