Prévia: Testamos o jogo ‘Vigil: The Longest Night’. Confira!

0
319

 

Tivemos acesso antecipado à ‘Vigil: The Longest Night’, o mais novo jogo de ação e terror em 2D desenvolvido pela Glass Heart Games em parceria com o estúdio Another Indie e que será lançado em 14 de outubro de 2020 para as plataformas Playstation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows e Linux.

 

 

‘Vigil: The Longest Night’ é um jogo de narrativa forte que conta a história da protagonista Leila na defesa de sua cidade natal e que traz na bagagem características de ambientação extremamente bem desenvolvidas e que lembram muito Castlevania e Salt and Sanctuary.

Como se não bastassem a ambientação e o enredo de alto nível, temos ainda o ponto mais alto e surpreendente na exigência de mecânicas durante as batalhas! Sim, o jogo traz mecânicas muito bem definidas e simples, porém, extremamente desafiadoras ao estilo Dark Souls, engana-se quem imagina ter vida fácil durante a jogabilidade, você deve controlar sua estamina, atacar e defender de forma precisa para não morrer contra um simples rato, imaginem durante os chefes de cada cenário?

 

Outros fatores importantes e que nos agradaram demais foram a tradução para Português do Brasil, de itens e seus descritivos aos diálogos em texto facilitando o entendimento, possibilidade de distribuição de pontos entre skills para a personagem ente manuseios de armas e habilidades pessoais como vida e estamina, além do controle eficaz de inventário.

O jogo promete agradar principalmente os jogadores que gostam de desafio e complexidade sem deixar de lado quem gosta de uma boa trama de terror em 2D.

Veja agora o preview do jogo feito pelo Bica Na Nuca:

 

Vigil: The Longest Night
Nota Final
7.3/10
7.3/10
  • Gráficos - 6/10
    6/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Não vai marcar época, mas trouxe elementos desafiadores a um jogo 2D com uma bela trama e ambientação.