Novos navios de guerra dos EUA zarpam para World of Warships

0
13

 

World of Warships recebe hoje (30), em acesso antecipado, a nova sub-ramificação de navios de guerra dos EUA, com os navios Kansas, de nível VIII, e Minnesota, de nível IX. A inclusão faz parte da atualização 0.9.9, que ainda traz um novo evento de Batalha Naval dos EUA, novas Diretivas, uma atualização no Porto da Base Naval e uma nova temporada de Batalhas de Clãs.

 

Os novos navios de guerra dos EUA apresentam poderosos armamentos principais, boa proteção anti-torpedo e grande capacidade de manobra. Se por um lado seus lemes são muito responsivos, por outro são navios bastante lentos para seu tipo.

 

Além disso, suas numerosas armas de bateria principais com um peso de salva sólido e longo alcance de tiro vêm às custas de tempos de recarga mais longos. Completando os encouraçados estão suas defesas AA aceitáveis, que podem ser reforçadas com o consumível Defensive AA Fire.

 

Os jogadores podem obter o VIII Kansas completando as Diretivas, e o IX Minnesota ao abrir pacotes aleatórios no Arsenal em troca de Dobrões. Ao completar as Diretivas, os jogadores podem obter Tokens americanos, novo recurso temporário que pode ser trocado por pacotes e outras recompensas no Arsenal, incluindo as camuflagens permanentes Gold Eagle para navios de guerra dos EUA.

 

A nova atualização também inicia uma temporada de Batalhas de Clãs no formato 7 vs 7 para navios de nível X. Além disso, os comandantes de divisão agora terão opções adicionais para convidar mercenários — jogadores de fora de seu clã — para se juntarem a suas divisões para batalhas de clã.

Outra novidade é que os jogadores poderão jogar em todos os servidores do World of Warships dentro de um cliente de jogo, sem a necessidade de instalar instâncias de jogo separadas para cada região. O servidor será determinado pela conta atualmente selecionada na Wargaming Game Center.

 

A atualização 0.9.9 também traz novas melhorias visuais e gerais ao World of Warships. Acesse este link para mais detalhes.