Nova expansão de ‘Nioh 2’ será lançada. Confira!

0
16

 

Logo após lançar a primeira expansão de ‘Nioh 2’, The Tengus’s Disciple, já podemos conferir uma nova DLC. Trata-se da expansão Trevas na Capital, que vai trazer muita coisa legal para ‘Nioh 2’ já a partir de 15 de outubro. Confira!

 

 

Embora vários de vocês ainda estão se divertindo com a campanha atual, e a caminho de se tornarem um formidável caçador de Yokai no Japão feudal, mas preparem-se para ainda mais aventuras perigosas e inimigos poderosos na capital do reino, neste novo capítulo.

 

Então vamos ao ponto, os detalhes da nova missão que aguarda o nosso guerreiro. Trevas na Capital vem com uma nova história, chefes poderosíssimos, novos Yokai, Guardian Spirits, habilidades, Ninjutsu, Onmyo Magic e Soul Cores. E além de tudo, este novo capítulo terá incríveis novos conjuntos de armadura e uma arma que fãs do combate corpo-a-corpo vão curtir.

 

 

Não quero deixar vocês sem detalhes da nova expansão DLC, então quero dar algumas pistas sobre o que a próxima atualização contém.

 

Para desvendar os mistérios da história da espada Sohayamaru, o nosso protagonista vai até a cidade de Kyoto e descobre um templo com um baú antigo. Ao inspecioná-lo, a Sohayamaru mais uma vez brilha e o protagonista é levado até o meio do Período Heian, chegando em uma versão antiga da capital.

 

Ao contrário do nome “Heian Palace”, que significa paz e tranquilidade, a antiga Kyoto foi aterrorizada por incontáveis Yokai durante este período. entretanto, existiram vários heróis corajosos o bastante para opor os demônios.Entre eles estava o mais proeminente matador de demônios e o feiticeiro mais poderoso da história, lutando junto com seus colegas.

 

O nosso protagonista junta forças com os heróis famosos para deter o caos e a destruição causados pelas hordas de Yokai, enquanto aprende sobre as conexões entre um passado ainda mais distante e o período do presente de onde vieram.

 

E aí está. Um resumo do que está por vir. Não perca mais detalhes no futuro próximo, conforme chegamos mais parto do lançamento de Trevas na Capital. Até então, boa sorte na luta contra os temíveis Yokai de The Tengu’s Disciple, e na criação de um build que se encaixa em seu estilo de jogo. Como muitos sabem, será preciso toda vantagem para enfrentar os poderosos inimigos que invadiram o passado. Continuem firmes e fortes samurai!

 

*É necessário o jogo completo ‘Nioh 2’ para jogar “The Tengu’s Disciple” e “Trevas na Capital” (ambos vendidos separadamente como parte do Season Pass de Nioh 2)